Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

A Bandeira da esperança


Olá amigos aqui do Blog Flamengo Show é muito bom estar aqui falando do Flamengo novamente com vocês . Eu agora vou falar sobre as Eleições no Clube.

O Novo presidente e Eduardo Bandeira de Melo 59 anos.

Sócio do Flamengo desde 1978, o novo presidente do Flamengo trabalha no BNDES há 35 anos e já programou a aposentadoria para o fim de 2012. É formado em administração pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Entrou como candidato após a impugnação de Wallim Vasconcellos. Ele comandara o clube de 2013 /2015.

Resultado das eleições:

Eduardo Bandeira obteve 1414 mil votos, ficando à frente de Patrícia Amorim, que recebeu 914 votos. Na última posição veio Jorge Rodrigues, que foi votado por 347 eleitores.

Opinião de Torcedor

Patrícia Amorim - Eu como torcedor esperava mais dela como Presidente do clube. Ela teve acertos, como promover os garotos da base .E trazer Zinho ,de volta ao Flamengo .E também a construção do CT o Ninho do Urubu .O seu maior erro como Presidente foi ter falhado com o Zico, quando ele era diretor de futebol. E deixando o Michel Levi e Capitão Leo, como diretor do Clube.Por isso infelizmente se perdeu no comando do clube .Ela não foi como Presidente o que eu e toda torcida esperava.

A Volta de Zico - O Zico volta ao clube como conselheiro para ajudar no futebol, ele foi quem mais deu apoio ao Nosso novo Presidente Eduardo Bandeira de Melo. Eu agora tenho esperança de um Flamengo forte como torcedor com a volta de Zico ao clube.

Opinião de torcedor II

O clube, deve mudar terá administração semelhante à feita pelo time do Santos que tem conselho de Empresários no comando .Eu continuaria com Zinho, que e muito profissional .Ele provavelmente ,continuara no clube em uma função diferente segundo informações de bastidores .

Patrocínio Master na camisa.

O nosso Presidente Eduardo Bandeira de Melo disse que já tem Patrocinio Master ,bem encaminhado com duas Empresas .

O Dorival

A Sua permanência depende do conselho, do futebol que será formado no clube .Eu acho que ele deveria continuar porque já conhece o elenco .Mas se ele não quiser eu chamaria o Andrade de volta como técnico .

Abraços SRN a Todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Um comentário:

Cleber Soares disse...

Emerson,

Com certeza essas eleições foi um marco para história do clube pela forma que a torcida, sua grande maioria, 98%, não é sócio, se enganjou e fez o resultado acontecer.

Mas é bom essa mesma torcida começar a ter calma e muita paciência. O quadro que se inicia em 2013 é altamente tenebroso. Com certeza vai chover dividas(que não é novidade), e problemas de todos os tipos, do futebol ao administrativo. E vendo a má vontade da atual diretoria em fazer a trânsição, e que que pelo jeito essa vai deixar o clube pela porta dos fundos e sem os pagamentos de 10-11-12/12 e não sei ao certo da situação do administrativo, mas é bem provável que acompanha a situação do futebol.

Um verdadeiro caos que os azuis vão ter que ensolarar... e sem o apoio e compreenção da trocida a coisa não vai rolar.

BLOG DO CLEBER SOARES
clebersoares.blogspot.com

SOMOS FLAMENGO
somosflamengo33.blogspot.com

Horario