Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Fim do Campeonato



Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Botafogo. Em passe de Seedorf, o Sassá marcou o 1° gol do Botafogo. Em um cruzamento de Welinton Silva, o Nixon marcou o 1° gol do Flamengo. Em uma jogada de Lima, o Vitor Junior marcou o 2° gol do Botafogo. Em uma jogada de Welinton Silva, o Wagner Love marcou o 2° gol do Flamengo. O Placar final foi 2X2.

Destaques do Flamengo

O Welinton Silva muito bem pela lateral foi bem nas jogadas de ataque. O Matheus que armou bem as jogadas de meio campo. O Nixon jogou com velocidade e vez um bonito gol.

Destaques do Botafogo

O Seedorf, na armação do time. O Felipe Gabriel com boas jogadas. O Sassá pelo gol.

Opinião de torcedor

O jogo foi movimentado os garotos tanto de Flamengo, quanto do Botafogo queriam mostrar serviço para ganhar vaga no elenco do ano que vem. O 1° tempo o Botafogo, foi melhor no 2° tempo o Flamengo, equilibrou o jogo por isso o jogo terminou empatado no placar de sempre 2x2.

Nosso técnico

O Dorival acertou em escalar os garotos da base deu pra ver que o Matheus de todos garotos do clube é quem tem mais habilidade joga vindo de traz se deixarem ele será bom jogador ,assim como Adryan e o Thomaz que perdeu espaço com o Dorival. O Nixon, parece ter talento se bem trabalhado. Eu lamento a saída de Negueba, pela contratação de Cleber Santana o Negueba infelizmente vai para o São Paulo.
Classificação final do campeonato Brasileiro 2012:

1° Fluninense ( Campeão 77 Pontos), 2° Atlético –MG 72 Pontos, 3° Grêmio 71 Pontos, 4° São Paulo 66 Pontos.
11° O Flamengo que garantiu uma vaga na Copa Sul Americana.Eu sei que não e o ideal para o Flamengo ,mais a Copa Sul Americana da vaga a Libertadores para o time Campeão .
Rebaixados:

17° Sport 41 Pontos ,18° Palmeiras 34 Pontos ,19° Atletico de- GO 30 Pontos e 20° Figueirense 30 Pontos.

Abraços SRN a Todos.

Por :Emerson Maia Pensionista /Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario