Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Homem forte



Olá amigos aqui do Blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui falando do Flamengo novamente com vocês. Eu resolvi falar de alguns assuntos do clube.

O Paulo Pelaipe de 61 anos chega ao Flamengo, ele é famoso na impressa Gaúcha, por trazer jogadores baratos e montar times competitivos. Eu não conheço, mas gostei de suas palavras, “torcedor quer ver faixa no peito”. Ele ganhara 100 mil Reais por mês um contrato de três anos. Agora é torcer a promessa e de um time forte.

O Dorival

Eu achei Acertada a decisão da diretoria em manter o Dorival, 1° por ter contrato e 2° porque trocar Dorival pelo Mano Menezes seria trocar seis por meia dúzia os dois são do mesmo nível. Eu se fosse pra trocar somente o Andrade daria mais certo por conhecer o clube.

O Wiliam Vasconcelos

Ele será diretor de futebol, ele me parece ser serio, ele e que deve ouvir o Zico em suas opiniões sobre futebol.

Adidas

Oficial o Clube assinou com a Adidas, o contrato vai de 2013 / 2023 são dez anos de contrato. Os novos uniformes devem sair no mês de Maio, mais nos Rubro-Negros temos que agradecer a Olimpikus por ter sido correta com o clube

O Zinho de saída

O Zinho fez bom trabalho mais teve erros como a contratação de Cleber Santana e a praticamente venda de Negueba para o São Paulo. Mais foi muito profissional, mas não quis redução de salario e não quis trabalhar como ponte entre jogadores e diretoria . Eu achei uma pena porque iria aprender com Paulo Pelaipe.

De saída

Welinton Silva deve ir para o Fluminense, ele disse não querer o Flamengo. Eu acho então que não deve ficar mesmo.

Welinton Bruno

Foi contratado pela Ponte não era jogador do Flamengo era da BMG pra mim era jogador comum Adryan e Matheus são melhor que ele.

Robinho

Um jogador muito caro é melhor gastar o dinheiro com um jogador mais de grupo o Robinho seria outro R. Gaúcho. Em minha humilde opinião.

Abraços SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista /Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario