Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Ufa!


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo show, falando do Flamengo novamente com vocês .Eu vi o jogo do Flamengo ,contra o Figueirense pelo Brasileiro.Em um escanteio de Renato Abreu , o Hernani marcou o gol do Flamengo placar final 1X0 para o Flamengo.
Destaques do Flamengo
O Paulo Vitor ,com boas defesas .O Leo Moura, que jogou bem na lateral .O Amaral , marcou muito lembrou mesmo o Willians . O Hernani ,que mostrou vontade e marcou o gol .
Destaques do Figueirense
O Wilson, que fez boas defesas .O Boti ,esforçado armou o time .O Júlio Cesar, levou perigo a defesa com jogadas rápidas .
Opinião de torcedor
O jogo foi tenso o Figueirense ,veio pra cima mais sem organização nas jogadas o time do Flamengo.O time do Flamengo , começou o jogo meio lento a bola não chegava no ataque. O time melhorou com a entrada de Adryan , no 2° tempo. A bola começou a chegar ao ataque e o Flamengo, venceu o jogo e está livre do fantasma do rebaixamento.
Nosso técnico
O Dorival ,continua errando ao não escalar o time com Adryan ,no meio campo ele deu sorte que Hernani entrou bem no jogo e fez um bonito gol .O curioso que os jogadores trazidos pelo Joel , o Amaral , Welinton Silva e também o Hernani ,começam a render no fim do campeonato.
De saída
O meio campo Jean Chera, dos juniores que foi anunciado como grande contratação da categoria está de saída por estar insatisfeito com a reserva no clube .
Adriano
O Adriano, teve seu contrato rescindido por causa das indisciplinas .Eu já avia dito, infelizmente o Adriano, precisa de tratamento medico ele infelizmente não pode ser mais considerado um jogador profissional .
Abraços SRN a todos .
Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario