Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Jogo pegado


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Náutico pelo Brasileiro. Em uma cobrança de pênalti o Renato Abreu, marcou o gol do Flamengo. O placar final foi 1x0 para o Flamengo.

Destaques do Flamengo

O Paulo Vitor, com boas defesas. O Amaral pela forte marcação que ele fez no meio campo. O Renato Abreu, que mesmo lento ainda fez o gol.

Destaques do Náutico

O Felipe, com boas defesas. O Sousa, armou o time. O Araújo com jogadas em velocidade.

Opinião de torcedor

O jogo foi pegado de muita marcação no meio campo os dois times sem criatividade no meio campo. A bola pouco chegou ao ataque os atacantes Wagner Love e Kieza pouco pegaram na bola. Foi em um lance de sorte de Welinton Bruno, que sofreu pênalti de Jean Roth o Flamengo venceu o jogo.

Nosso técnico

O Dorival começa fazer experiências para o ano que vem substituir Wagner Love, pelo atacante Paulo Sergio. É mostra que ele quer ver os jogadores que ele pode contar para 2013. O time, agora tem que vencer os últimos jogos e tentar uma vaga na Copa Sul Americana.

Estreia

O garoto Felipe Dias, lateral esquerdo começou nervoso e depois foi melhorando ele e mais uma experiência do Dorival .

Eleições

A atual presidente Patricia Amorim, Maurício Rodrigues, Eduardo Bandeira de Mello, Jorge Rodrigues, Lysias Itapicurú e Ronaldo Gomlevsky concorrem ao cargo rubro-negro. O Eduardo Bandeira Entra na vaga de Wiliam Vasconcelos, que o Conselho do clube vetou por ser sócio, a menos de cinco anos no clube. A Eleição para Presidente do Flamengo será dia 3 de Dezembro para o mandato nos anos 2013 /2015. A chapa de Azul de Eduardo Bandeira, tem apoio do Zico.

Abraços SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario