Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Empate com sabor de vitória



Olá amigos rubro- negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo ,contra o Atlético- MG pelo Brasileiro. Em um passe de Ibson , o Renato Abreu marcou o gol do Flamengo. Em cruzamento de Bernard, o Leonardo Silva marcou o gol do Atlético-MG. O placar final 1x1.

Destaques do Flamengo

O Paulo Vitor, que entrou no meio do jogo e garantiu o empate. O Renato Abreu, que armou o time e ainda fez o gol. O Wagner Love, que correu o jogo todo.

Destaques do Atlético- MG

O Pierre, bem na marcação. O Bernard muito rápido. O Leonardo Silva pelo gol.

Opinião de torcedor

O jogo foi muito disputado o Atlético-MG, veio pra cima porque precisava da vitória. O time do Flamengo jogava no contra ataque. Até Welinton Silva ser expulso, ai ficou o jogo feio de ataque contra defesa. O R. Gaúcho só levava perigo nas bolas paradas. O time do Flamengo, conseguiu empate graças a garra dos jogadores mais experientes como Renato Abreu, Ibson, Wagner Love e com isso conseguiu o empate com sabor de vitória.

Nosso técnico

O Dorival mexeu mal ao colocar Welinton Bruno no lugar de Cleber Santana, eu gostaria de ver o Adryan no jogo eu o acho um jogador mais participativo vai pra cima dos jogadores adversários.

Seleção

O zagueiro Marcus Gonzáles, foi convocado pelo o técnico Claudio Borghi, da Seleção do Chile, para amistoso contra a Seleção da Servia. O técnico Gerardo Pelusso, da Seleção do Paraguai convocou o Vitor Carceres para o jogo contra a Seleção de Porto Rico.

Seleção Sub 20

O Zagueiro Samir e o meio campo Matheus, foram convocados para Seleção Brasileira para amistoso contra o Paraguai.

Abraços SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista /Torcedor do Flamengo

2 comentários:

Cleber Soares disse...

Emerson,

apesar dos pesares todos, esse ponto é muito importante. Ontem jogamos como Flamengo, se faltou técnica, e como faltou, sobrou vontade e raça. Que 2013 venha logo, e de preferencia sem o amadorismo, a bandidagem e a safadeza da turma da titia do parquinho e seus bandidinhos capitães leo-sei-lá-quem.

SOMOS FLAMENGO
somosflamengo33.blogspot.com

Emerson Maia disse...

E verdade amigo Cleber agora e ganhar do Figueirense e garantir vaga na Copa Sul americana e terminar o ano mostrando um futebol com a cara do Flamengo obrigado pelo comentario abraço SRN

Horario