Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Pouco futebol


Olá amigos rubro-negro é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês .Eu vi o jogo do Flamengo, contra o Palmeiras .Com um chute, de longe O Vinicius, marcou o gol para o Palmeiras.Em um chute cruzado o Wagner Love, marca o gol para o Flamengo .

Destaques do Flamengo

O Amaral, com muita vontade .O Wagner Love, que foi oportunista marcou o gol do Flamengo.

Destaques do Palmeiras

O Thiago Real, que armou o time .O Vinicius ,pela velocidade e pelo gol .

Opinião de torcedor

O jogo foi fraco tecnicamente os jogadores erravam passes fáceis, os jogadores do Flamengo, pareciam pouco interessados no jogo. Os jogadores do Palmeiras ,nervosos no jogo por isso o resultado foi de empate .E com os resultados dos jogos de( Bahia 1 X 0 Ponte e Portuguesa 2X2 Grêmio) O Palmeiras foi rebaixado para serie B .O time do Flamengo ,tem que vencer os jogos contra Vasco e Botafogo, para subir na tabela e garantir vaga na Copa Sul americana .

O Nosso técnico

O nosso técnico Dorival, está aproveitando os últimos jogos para fazer testes com alguns jogadores .Eu espero que o Dorival viu Paulo Sergio, não tem condições de vestir a camisa do Flamengo ,depois da expulsão infantil .Ele e um jogador muito descontrolado .Eu não entendo como o Welinton Bruno, joga no lugar de Adryan o Hernani, joga no lugar de Thomaz e o Paulo Sergio, joga no lugar de Lucas .

Renovação

O meio campo Renato Abreu, teve seu contrato praticamente renovado por mais um ano ate o fim de 2013.Eu mesmo tendo respeito pelo Renato Abreu, não renovaria pelo fato da idade avançada .O mesmo caso do Leo Moura acho que ele merece uma homenagem feita pelo clube. Eu também não renovaria pelo fator idade .Eu contrataria Eduardo ,do Joinville –SC para lateral direita . Renovaria com Welinton Silva ,para lateral direita e o volante Amaral para o meio campo .

Abraços SRN a todos .

Por :Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario