Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Jogo morno


Olá amigos rubro-negros e muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês.Eu vi o jogo do Flamengo, contra o Vasco pelo Brasileiro.Em cobrança de falta com um chute forte Nilton, marcou o gol do Vasco .Em cobrança de escanteio de Adryan ,o Marcus Gonzáles marcou o gol do Flamengo.O Placar final foi 1X1.

Destaques do Flamengo

O Marcus Gonzalez, que vem se firmando na defesa ainda fez o gol. O Renato Santos, que melhorou a defesa. O Adryan, que deu mais movimentação ao meio campo.

Destaques do Vasco

O Eder Luiz pela movimentação ele deu trabalho a defesa do Flamengo. O Nilton, pelo gol .

Opinião de torcedor

O jogo morno os times estavam sonolentos, alguns jogadores muito mal muitos erros de passe tanto do Vasco quando do Flamengo. Os jogadores jogaram o jogo em ritmo de treino, foi por isso que os gols saíram de bolas paradas.

Nosso técnico

O Dorival erra em não aproveitar o jogo contra o Botafogo quando não escala os garotos. Como Frauches, Thomaz e principalmente o Matheus e Adryan, Nixon. O Dorival, deveria aproveitar o jogo para saber qual garoto ele vai poder contar para o ano que vem. Como vão fazer Vasco e Botafogo.

Sub -20

O técnico Emerson Ávila ,convocou para Seleção Brasileira os jogadores do Flamengo . Os garotos o Zagueiro Samir, o Meio campo Matheus ,o atacante Adryan para o Torneio Sul Americano.

Eleições para Presidente do clube

Como eu esperava ouve alianças para presidente continuam na disputa A atual Presidente Patrícia Amorim A Chapa amarelo outro. O Jorge Rodrigues A Chapa Rosa .A Chapa Azul de Eduardo Bandeira de Melo, que tem o apoio de Zico .A Eleição para Presidente será dia 3 de Dezembro de 2012. O Presidente eleito comandara o clube nos anos 2013/a 2015 .Eu torço pela Chapa Azul a Presidente Patrícia foi uma decepção pra mim como torcedor.

Taça OPG

O Flamengo venceu o Botafogo nos Pênaltis 3x2 nos juniores o time base.
FLAMENGO: Luan, João Felipe, Samir, Fernando e Felipe Dias; Recife (Digão), Victor Hugo, Rodolfo (Yago) e Pedrinho (Romário); Rafinha e Igor Sartori

Abraços SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista /Torcedor do Flamengo

3 comentários:

Cleber Soares disse...

Emerson,

sinceramente.... só estou mesmo é preocupado com a eleições do dia 03/12. AZUL meu amigo, a esperança veste AZUL.

SOMOS FLAMENGO
somosflamengo33.blogspot.com

BLOG DO CLEBER SOARES
clebersoares.blogspot.com

Emerson Maia disse...

Ola amigo Cleber eu tambem estou preocupado com as Eleiçoes estou torcendo pelo Eduardo Bandeira de Melo a gente que torce pelo Flamengo temos que ver Zico e Andrade de volta ao clube abraço SRN

Cleber Soares disse...

O Ermeson, coloca ai o link dos meus blogs nos parceiros...

Um abraço e não se esqueça, AZUL é a cor da esperença..]


SOMOS FLAMENGO - CHAPA AZUL
somosflamengo33.blogpsot.com

BLOG DO CLEBER SOARES
clebersoares.blogpsot.con

Horario