Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Vitoria na garra


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show ,falando do Flamengo novamente com vocês .Eu vi o jogo do Flamengo, contra o São Paulo pelo Brasileiro.Em cruzamento de Adryan o Marcos Gonzáles marcou de cabeça o gol do Flamengo placar final 1X0 para o Flamengo.
Destaques do Flamengo
O Felipe, que pegou o pênalti .O Adryan ,que entrou bem no jogo .O Marcus Gonzáles ,que jogou bem e ainda fez o gol .
Destaques do São Paulo
O Rogerio Ceni, que fez boas defesas .O Welinton ,que deu trabalho na marcação .O Osvaldo ,com boas jogadas pelas pontas .
Opinião de torcedor
O jogo foi disputado o São Paulo ,começou melhor mais dessa fez o time do Flamengo teve calma . O Amaral anulou o Jadson o celebro do time do São Paulo. O Lucas também não conseguiu jogar . . O time do Flamengo, dominou o jogo principalmente depois que o Luiz Fabiano ,perdeu o Pênalti .O time do Flamengo, soube jogar e com boa partida de Adryan no meio campo e Marcus Gonzáles ,que comandou a defesa. O time do Flamengo ,conseguiu uma boa vitória sobre o badalado time do São Paulo .
Nosso técnico
O Dorival substituiu bem colocou Adryan, no lugar certo como meio campo vindo de traz no lugar de Welinton Bruno, e colocou Hernani no lugar de Liedson que já estava cansado. E dessa fez a defesa foi bem e o Flamengo saiu vencedor .
Adidas
A Adidas, chegou ao acordo com o Flamengo sobre o numero de patrocínios ,na camisa do clube, serão no máximo três. A Adidas ,prometeu ajudar o clube a conseguir o patrocínio Master para camisa do Flamengo,assim que o contrato for assinado. Eu acho isso Ótimo, porque um clube do tamanho do Flamengo não pode ficar sem patrocínio Master na camisa .
Divida
O Flamengo, terá de pagar em até 30 dias cerca de 353 mil euros ao Porto (POR) pelo empréstimo de Ibson em 2008. O clube português acionou a Fifa para cobrar a parte que falta dos 750 mil euros ainda não paga do empréstimo até julho de 2009.
Abraços SRN a todos .
Por :Emerson Maia Pensionista torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario