Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Falta de pontaria


Olá amigos rubro–negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo, contra a Portuguesa SP pelo Brasileiro placar final 0X0.

Destaques do Flamengo

O Felipe, que foi bem evitou a derrota. O Wagner Love sempre esforçado em campo.

Destaques da Portuguesa SP

O Dida ,que fez boas defesas. O Ananias, pela velocidade. O Bruno Mineiro que levou perigo com as bolas aéreas.

Opinião de torcedor

O jogo foi equilibrado, alguns jogadores responsáveis pela armação do time como Renato Abreu e principalmente o Cleber Santana, estavam mal no jogo. A bola não chega com qualidade ao ataque. O Liedson também não foi bem estava desligado no jogo. O Wagner Love isolado no ataque e perdeu gols feitos. Os jogadores da Portuguesa SP, também tinham dificuldade na criação. O Felipe, que fechou o gol do Flamengo. A Portuguesa teve uma chance com o Valdomiro é com isso o resultado só poderia ser empate.

Nosso técnico

O Dorival estava sem opção por conta dos desfalques o Adryan e Welinton Silva suspensos por cartão o Marcus Gonzáles, e Vitor Carceres na Seleção. O Leo Moura, que esta machucado o time ficou limitado. O Luiz Antônio, até que foi bem mais como eu já imaginava o Welinton Silva, fez falta no time. O pior são os erros do Dorival na montagem do banco de reservas ele prefere o Hernani ao invés do Thomaz sem falar no Negueba, que o Dorival colocou toda culpa da má fase do time e não da mais chance pra ele. O que e outro grande erro do Dorival, pra mim.

Eleições do Flamengo

O Marcus Braz retirou sua candidatura a Presidência do clube. Eu acredito que vamos ter mais candidatos desistência até a eleição.

Abraços SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista /Torcedor do Flamengo


Nenhum comentário:

Horario