Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira

Outro empate



Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando novamente do Flamengo com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo pelo Brasileiro em jogada de Wagner Love, o Liedson fez o gol do Flamengo. Em um cruzamento o Martinuccio, o Everton fez o gol do Cruzeiro placar final 1x1.

Destaques do Flamengo

O Felipe,que dez boas defesas .O Airton, que voltou bem foi bem na marcação. O Liedson pelo gol, ele vem mostrando muita vontade nos jogos.

Destaques do Cruzeiro

O Fabio, que fez também boas defesas. O Montillo, que armou o time. O Martiniccio, pela velocidade deu trabalho a defesa do Flamengo. O Everton pelo gol.

Opinião de torcedor

O jogo foi aberto às duas equipes procurando a vitória, os times atacaram muito e deixavam, espaço da parte defensiva. O jogo foi muito igual o Flamengo, fazia boas jogadas pela direita com Welinton Silva e Wagner Love .O time do Cruzeiro ,fazia boas jogadas com Everton e Martinuccio. O Flamengo só não venceu porque faltou atenção da defesa, no gol do Cruzeiro e também, o Juiz Anderson Daronico (RS) anulou o gol de Liedson no fim do jogo. O empate não foi bom, mas o Flamengo foi ajudado pelas derrotas de Palmeiras e Sport.

Nosso técnico

O Dorival mexeu bem no time ao substituir Leo Moura machucado. Ele foi ousado colocou Adryan, deixando o time mais ofensivo. O Welinton Bruno pela 1° fez jogou bem desde sua chegada ao clube. O Dorival, vai ter trabalho pra arrumar substituto para o Welinton Silva e Adryan suspensos por cartão amarelo. Eu no lugar do Dorival jogaria com Luiz Antônio na lateral direita, e daria uma chance ao Thomaz pelo menos no banco de reserva. Eu acho Welinton Silva, uma revelação do Flamengo no campeonato.

Adidas

O Conselho Deliberativo do Flamengo receberá nos próximos dias a proposta consolidada a Adidas, que poderá chegar a pouco mais de R$ 465 milhões por um contrato de dez anos e com previsão de lançamento das novas camisas, se aprovada, para a estreia no Campeonato Brasileiro de 2013. O contrato terá reajuste conforme a inflação como o clube queria. A Adidas pôs no contrato com o Flamengo uma promessa de vender as camisas do clube em no mínimo 1.500 lojas espalhadas pelo mundo. Entre esses países estão Japão, China, EUA e países da Europa.

Abraços SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista /Torcedor do Flamengo


Nenhum comentário:

Horario