Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Defeitos do time



Olá amigos rubro-negros e muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Corinthians pelo Brasileiro. Em um passe de Ibson, o Renato Santos marcou o 1° gol do Flamengo. Em uma jogada de Fabio Santos, o Edenilson marcou o 1° gol do Corinthians. Em cobrança de escanteio de Douglas, o Paulo André marcou o 2° gol do Corinthians. Em jogada individual de Edenilson, o Emerson marcou o 3° gol para o Corinthians. No fim do jogo, Liedson marcou o 2°gol do Flamengo o placar final foi 3x2 para o Corinthians.

Destaques do Flamengo

O Felipe, que fez boas defesas. O Leo Moura, esforçado.

Destaques do Corinthians

O Edenilson, que armou o time. O Emerson, pela vontade e pelo gol.

Opinião de torcedor

O time do Flamengo começou bem depois deu campo para o Corinthians jogar, alguns jogadores como Ibson, lentos demais no meio campo e Renato Abreu errou muitos passes. E sem falar do Welinton, zagueiro muito mal errou tudo que tentou. Os jogadores deixaram o time de o Corinthians jogar, por isso o time perdeu o jogo.

Nosso técnico

O Dorival erra ao insistir em escalar o time muito recuado e com jogadores que estão em mal momento. Como o Welinton zagueiro, Ibson no meio campo. O pior é que nenhum torcedor sabe porque o garoto Frauches, foi para o banco. Eu também não entendo porque o Dorival mudou o esquema tático, passou a jogar com apenas um atacante no time. E porque garotos, como Thomaz, não tiveram mais chances no time.

A estreia

O Renato Santos, mostrou bom passe ele foi bem no 1° tempo depois caiu de produção no 2° tempo como todo time .Eu acho que se jogar com Marcus Gonzáles, pode formar uma boa dupla de zaga.

Seleção Sub-20

O meio campo Matheus, foi convocado para Seleção Brasileira, pelo técnico Emerson Ávila para o torneio Sul–Americano em 2013.

Abraços SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo



Nenhum comentário:

Horario