Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Vitoria e sorte


Olá amigos Rubro-negros aqui do Blog Flamengo show, é muito bom estar aqui falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Vasco pelo Carioca. Em jogada de Wagner Love o David ,marcou o 1° gol do Flamengo. Em uma falha de Welinton o Diego Sousa fez o gol do Vasco. Em um pênalti de Fernando Prass em Leo Moura. O R. Gaúcho marcou o 2° gol do Flamengo, o placar final 2X1 para o Flamengo.
Destaques do Flamengo
O Leo Moura que foi bem no apoio ao ataque. O R. Gaúcho, que se movimentou um pouco mais. O David pela vontade e pelo gol que ele fez para o Flamengo.
Destaques do Vasco
O Felipe Bastos que deu trabalho a defesa do Flamengo. O Eder Luiz pela velocidade. O Diego Sousa pelo gol.
Opinião de torcedor
O time do Flamengo continua errando muitos passes no meio de campo, mais mesmo assim o Kleberson conseguiu melhorar a saída de bola da defesa para o ataque. O time ainda está jogando tudo que pode. Mais ele já tem um pouco o jeito do Joel que gosta que seus times jogue no contra –ataque. Foi uma vitória na sorte, mais o que vale e estar nas semifinais.
Nosso técnico
O Joel foi bem nas substituições, ele acertou ao escalar Kleberson que vem subindo de produção .Eu acho que o Joel deveria ter tirado do time Willians e não muralha para entrada de Kleberson. O Diego Mauricio também esta entrando bem nos jogos, pena que eles não estão escrito na Libertadores principalmente o Kleberson, seria útil sem Renato Abreu e Airton machucados.
R. Gaúcho
Eu acho que R. Gaúcho um jogador diferenciado a torcida não pode querer ver dele o futebol que ele jogou no Barcelona. Eu acho ele diferenciado, se jogar com empenho e um jogador que tem muito a dar ao clube .ele tem contrato até 2014 ainda não é hora dele sair. Se ele ganha muito a culpa e do clube .Eu acho que deveria ter um acordo entre clubes ,para o jogador ganhar no máximo 300 mil por mês. Assim nenhum clube no Brasil, teria problemas com os jogadores e nem problemas financeiros.
Seleção Sub -20
A Seleção Brasileira, foi eliminada da Copa do Mediterrâneo nas semifinais, o garoto Adryan foi eleito o melhor jogador do campeonato .Eu acho que o Adryan ,tem grande futuro .Mais não podemos comparar ele com o Zico, o qualquer jogador da década de 80 .O futebol era outro, não tem como fazer comparação com futebol de hoje mais pegado e menos técnico.
Libertadores
O Flamengo joga dia 12 Quinta Feira as 19h50 contra o time do Lanús no Engenhão. E torce pelo empate de Olímpia e Emelec para se classificar na Libertadores. Quem gosta do Flamengo tem que acreditar sempre.
Abraços SRN a todos.
Por: Emerson Maia Pensionista Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario