Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Por um fio


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando novamente do Flamengo com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Emelec pela Libertadores. Em jogada de David ,o Leo Moura fez o 1° gol para o Flamengo. Em cobrança de escanteio de Gimenez, o Figueroa marcou o 1° gol do Emelec.Em cruzamento de Junior Cesar O David marcou o 2° gol do Flamengo.Em cruzamento de Mena o Figueroa, marcou o 2° gol para o Emelec. O Willians fez pênalti o Gaibor marcou o 3° gol do Emelec.
Destaques do Flamengo
O Felipe ,o melhor do time se não fosse ele a derrota seria maior ainda. O atacante David, um dos poucos que jogaram com vontade no time do Flamengo.
Destaques do Emelec
O goleiro Dreer que fez boas defesas. O Figueroa, o melhor jogador do time.
Opinião de torcedor
Nesse jogo o time só jogou futebol no 1° tempo alguns jogadores lideres, do time pararam de atacar. No 2° tempo do jogo faltou garra e vontade aos principais jogadores como R. Gaúcho é também o Bottinelli. O time do Emelec ,venceu o jogo nas falhas da defesa jogando a bola alta na área do Flamengo.
Nosso Técnico
Nosso técnico Joel, errou ao substituir o atacante David pelo zagueiro Gustavo, era só colocar Thomaz no lugar de David que saiu machucado. Agora o Flamengo tem que vencer o Lanus e torcer pelo empate do Olímpia e Emelec no Paraguai. Por causa dos erros do Joel, e da falta de vontade do time estamos quase fora da Libertadores ficamos por um fio.
Sub-20
O meio campo Adryan, vem sendo destaque da Seleção Brasileira pela Copa do Mediterrâneo.
Recado a Presidente
O time tem que ser reformulado, falta garra para alguns jogadores do time. Esse não e o Flamengo, que a torcida conhece. O Flamengo tem que fazer como o time do São Paulo ,reformular o elenco para o Brasileiro. Fica meu recado a Presidente Patrícia.
Abraços SRN a todos.
Por :Emerson Maia Pensionista/Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario