Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Eliminação e lagrimas


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês.Eu vi o jogo do Flamengo ,contra o Lanus pela Libertadores. Em cobrança de escanteio de Bottinelli o Welinton, marcou o 1°gol para o Flamengo .Em boa jogada de R. Gaúcho o David ,marcou o 2° gol para o Flamengo .Em bom cruzamento de R. Gaúcho, o Luiz Antônio marcou o 3° para o Flamengo . O Placar final foi 3X0 para o Flamengo.
Destaques do Flamengo
O Luiz Antônio ,deu bons passes ele é muito bom jogador . O Devid ,que fez boas jogadas e ainda fez gol .O R. Gaúcho, que deu bons passes lembrou em alguns momentos seus tempos de Barcelona e esse o R. Gaúcho, que a torcida quer ver no time do Flamengo .
Destaques do Lanus
O Guerreiro que armou o time .O Pavone ,que deu trabalho ao Flamengo.
O Resultado do jogo do Olimipa contra Emelec 3X2 para o Emelec o time do Emelec ficou com a 2° vaga do grupo 2 Lanus e Emelec classificados. O Flamengo acabou eliminado da Libertadores . no ultimo minuto com a vitória do Emelec .
Opinião de torcedor
O time do Flamengo só jogou bem esse ultimo jogo ,por isso foi eliminado .O time perdeu a vaga no empate contra o Olimpia, no Rio quando estava ganhando o jogo . E na derrota para o Emelec também no Rio , quando também estava ganhando .Foi por isso que foi eliminado pelo Emelec da Libertadores.
Futuro
Eu espero que a eliminação faça os jogadores, jogarem ,com mais união para não deperder dos outros times .Eu espero ,a união do grupo e que jogadores lideres do grupo como Felipe ,Leo Moura , Renato Abreu , o Atacante David ,Wagner Love e principalmente R. Gaúcho, joguem com o coração para o Flamengo voltar a vencer os campeonatos que restam esse ano. Não somente o Carioca mais principalmente o Brasileiro.
Adriano
O atacante Adriano, já foi operado de ser tornozelo a operação foi um sucesso .Agora vai depender do próprio Adriano, se ele vai querer voltar a jogar como antes ou não .Eu já não acredito, muito nele mais torço pra estar errado.
A direção
A Presidente Patrícia, junto com Paulo Cesar Coutinho, diretor de futebol. Já começaram a pensar no Brasileiro .Eu acho isso bom, vamos ver as mudanças que teremos no clube.
Abraços SRN a todos.
Por: Emerson Maia Pensionista/torcedor do Flamengo

2 comentários:

Rodrigo Ribeiro disse...

É, amigo, disse tudo.

Eliminação e lágrimas.

Grande abraço.

Emerson Maia disse...

Amigo Rodrigo obrigada pelo seu comentario volte sempre abraço

Horario