Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Na semifinal da Taça Rio


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando novamente do Flamengo com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Americano pelo Carioca. Em cruzamento de Galhardo, o Diego Mauricio sofreu pênalti o David bateu bem e fez o 1° gol do Flamengo.Em um passe de Alex, o Diego marcou o gol do Americano. Em cruzamento de Diego Mauricio, o Kleberson marcou o 2° gol do Flamengo. Em boa jogada de Bottinelli o David marcou o 3° gol do Flamengo o placar final foi 3x1 para o Flamengo.
Destaques do Flamengo
O Luiz Antônio que vem melhorando a cada jogo. O Kleberson ,que vem participando mais das jogadas durante as partidas. O David que voltou a jogar bem e marcar gols para o Flamengo.
Destaques do Americano
O Espinho muito esforçado correu o jogo todo. O Pachola, que foi bem em algumas jogadas.
Opinião de torcedor
O Flamengo ,não teve muito trabalho para vencer o time do Americano. o Espinho, foi um dos poucos jogadores que tentaram ,alguma coisa mais o time não tem ataque. O time misto do Flamengo ,não teve trabalho para vencer o jogo. Esse time do Americano está, longe do Americano de antigamente que era difícil de vencer.
Nosso técnico
Eu gostei de ver o Joel testando novos jogadores como o Marlon, que pra mim joga mais que o Gustavo, que sente o peso da camisa. E também Lucas que tem potencial. Agora é hora de ver os jogadores ,que servem ou não para o Brasileiro.
Os jogos das semifinais
O Flamengo, joga contra o Vasco. O Botafogo, joga contra o Bangu. O Fluminense, que ficou fora da Taça Rio. Ele foi o vencedor da Taça GB. Agora espera o vencedor da Taça Rio para fazer as finais do Carioca.
O Renato Abreu
Eu gostaria de dar parabéns ao Renato Abreu, que jogou 15 minutos do jogo contra o Americano, depois da operação no coração .Eu espero que ele fique em forma logo é, um jogador de pouca técnica mais muita vontade, que tem a cara do Flamengo.
Abraços SRN a todos.
Por :Emerson Maia Pensionista/Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario