Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

A força do Flamengo


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, novamente falando do Flamengo com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo e volta Redonda, pelo Carioca .Em um passe de Júlio Cesar, o Rafael Granja marcou o 1° gol do Volta .No bate rebate o David Braz ,marcou o 1° gol para o Flamengo. Em boa jogada de Diego Mauricio, o Wagner Love marcou o 2° gol para o Flamengo. Em uma falha de Leo Moura, o Leilton marcou o 2°gol do Volta Redonda .Em outro passe de Diego Mauricio, o Wagner Love marcou o 3°gol para o Flamengo. Em um cruzamento de Magal, o Leo Moura marcou o 4° gol do Flamengo. O Placar final foi 4X2.
Destaques do Flamengo
A raça de David Braz, que vem subindo de produção. O Wagner Love, que jogou com vontade. O Diego Mauricio, que voltou a jogar bem pelo Flamengo.
Destaques do Volta Redonda
O goleiro Douglas, que fez boas defesas . Rafael Granja que jogou bem e ainda fez o gol. O Mandeiga , que armou as jogadas do time.
Opinião de torcedor
O jogo foi difícil o time do Volta Redonda veio para empatar jogando fechado, o jogo ficou melhor quando os times ficaram com dez homens em campo .o time do Flamengo, teve mais espaço para fazer as jogadas e venceu o jogo . Com a vitória do Americano ,sobre o Macaé o Flamengo e o 2° do( grupo A) a traz do Botafogo . Isso mostra a força do Flamengo.
Nosso técnico
O Joel, está recuperando alguns jogadores como Diego Mauricio, que vem jogando bem. E principalmente Kleberson que se continuar assim eles tem vaga no grupo de jogadores da Libertadores .O Leo Moura, que estava machucado continua sendo o melhor jogador do time até agora.
O Adriano
O Adriano vai operar novamente o tornozelo pelo Doutor José Luiz Runco, junto com Joaquin Grava, medico do Corinthians .O Adriano, depois ficara treinando na Gávea até ficar recuperado da cirurgia. Eu sou a favor o clube, ajudar o Adriano, mais eu não acredito que ele volte a jogar com antes mais vou torcer para eu estar errado e ele se recuperar.
Maldonado
O chileno Maldonado ,deve operar novamente o joelho deve ficar de fora de alguns jogos da Libertadores.
Libertadores
O Flamengo ,joga hoje as 22: 00 horas contra o Olímpia no Paraguai pela Libertadores.
Por; Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo.

Um comentário:

Anônimo disse...

e aehhh mulambadas...heheheheheh dê adios a libertadores ao som de um oolllééééééé bem paraguaio...kakakakakak

Horario