Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Difícil não impossível


Olá amigos Rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show ,falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Olímpia ,pela Libertadores. Em uma falha de Luiz Antônio ,o ôrteman marcou o 1° gol do time do Olímpia. Em um passe de R. Gaúcho ,o Wagner Love fez o 1° gol para o Flamengo .Em uma falha de Marcus Gonzáles, o Zemballos marcou o 2° gol para o Olímpia .Em jogada individual o Aranda, marcou o 3° gol para o Olímpia .Em um chute forte de Bottinelli marcouo2° gol do Flamengo placar final 3X2 para o Olímpia.
Destaques do Flamengo
O Leo Moura que foi bem .O Wagner Love ,que e um dos poucos jogadores que mostram vontade de vencer.
Destaques do Olímpia
O Ôrteman que fez boas jogadas e explorou as falhas da defesa do Flamengo .O Zenballos ,também foi bem.
Opinião de torcedor
Nesse jogo ficou provado a falta de marcação de meio campo falta um xerife, na frente da zaga do Flamengo para impor respeito. O Luiz Antônio e também Mutalha ,não conseguiram segurar o ataque do Olimpia .E falta principalmente o R. Gaúcho ,sair da ponta esquerda e jogar pelo meio campo. Eu acredito que o Flamengo vença os jogos contra o Emelec e também o Lanus. Mais os jogadores precisam ter mais atitude, e um pouco de malandragem. Ficou mais difícil,mais não é impossível a classificação do Flamengo.
Nosso técnico
O joel foi bem ao colocar o atacante David no 2° tempo, eu acho que no próximo jogo contra o Emelec pela Libertadores .O David, deveria começar jogando no lugar do Bottinelli ,já que o Flamengo precisa da vitória .
Emprestado
O zagueiro Alex Silva ,foi emprestado ao time do Cruzeiro até o fim do ano
Aniversario
O R. Gaúcho, fez 32 anos semana passada parabéns pra ele .Mais em campo precisa fazer como faz o Wagner Love, jogar com mais vontade .
Abraços SRN a todos .
Por: Emerson Maia pensionista /Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario