Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Vitoria suada


Olá amigos rubro-negros aqui do Blog Flamengo Show ,é muito bom estar aqui falando do Flamengo novamente com vocês .Eu vi o jogo do Flamengo contra Friburguense ,pelo Carioca. Em um passe de Paulo Sergio o Kleberson ,marcou o gol do Flamengo o placar final 1X0 para o Flamengo.
Destaques do Flamengo
O Felipe, que voltou bem ao time. O Thomaz ,que se movimentou bem deu velocidade ao time.
Destaques do Friburguense
O Goleiro Marcus, que fez boas defesas .O Ziquinha ,que armou o time.
Opinião de torcedor
O jogo foi difícil o time do Friburguense veio pra cima do Flamengo alguns jogadores como O Ziquinha e depois O Marquinhos Galhardo ,deram trabalho .O time sentiu a falta de R. Gaúcho e Wagner Love sem falar de Leo Moura, que esse ano vem sendo o melhor jogador do Flamengo.
Nosso técnico
O Joel mexeu bem no time ao substituir Willians, que voltava ao time por Kleberson ,que soube armar as jogadas do Flamengo e usou sua experiência para marcar o gol importante em um jogo difícil depois do bom passe de Paulo Sergio o Kleberson, vem queimando minha língua. O Flamengo, volta a jogar dia 24 as 18h30min Sábado contra o time do Volta Redonda pelo Carioca . Eu acho bom esse semana sem jogo para o Joel, recuperar os jogadores que estão machucados . A vitória foi suada mais o importante é o time vencer.
No Boa Vista
O Andrade e o novo técnico do Boa Vista .Eu mesmo sabendo que o Blog fala sobre o Flamengo ,não poderia deixar de dar boa sorte ao Andrade ,que foi o técnico do Flamengo no ultimo titulo Brasileiro em 2009.Eu gostaria de ver Andrade ,como Coordenador da Base do Flamengo, do Sub 13 até o profissional , trabalho que é feito no São Paulo por René Simões .Eu acho que esse trabalho ajudaria o Joel, no time principal.
Sub -20
O garoto Thomaz ,foi cortado da Seleção Sub -20 a pedido do Flamengo .Eu acho bom para o clube, que não fica sem ele na Libertadores .
Abraços SRN a todos .
Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario