Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Tudo Igual


Olá amigos aqui do Blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o clássico do Flamengo, contra o Botafogo o placar do jogo foi 0X0.

Destaques do Flamengo

O Felipe que novamente foi bem. O Renato Abreu com chutes de fora da área.

Destaques do Botafogo

O Jeferson, que foi bem. O Renato, que armou as jogadas do time. O Andrezinho que e muito veloz.

Opinião de torcedor

O jogo foi igual predominou a marcação de meio campo, o time do Flamengo tem que jogar com velocidade para vencer os jogos. Eu espero que com Joel, o time ganhe padrão tático que vem faltando no time .Mais o Jaime de Almeida mexeu bem no time.

Novo Manto

O Flamengo lançou seu novo uniforme 2012 lembrando os 100 anos do clube .O uniforme lembra-me, o usado em 1992.

Fim da parceria

O Flamengo rompeu com a Traffic, e deve arcar com os salários do R . Gaúcho é de R$ 1.250 milhões por mês .O Flamengo, vai pagar por ano R$ 13,750 milhões . A nossa Presidente Patrícia, espera fechar o patrocínio Master para pagar R. Gaúcho ,o Flamengo ficou com a divida de 750 mil dos direitos de imagens que era da Traffic.

Recado a Presidente

É Impossível o Flamengo, não conseguir Patrocínio Master na camisa do Flamengo .E por causa dessa demora nossa presidente Patrícia , corre risco de perder as eleições para o candidato que SR Marcio Braga, apoiar. Lembrando que eu não voto, não tenho candidato pra mim o importante é o Flamengo independente do presidente do clube.

Abraços SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario