Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

A queda


Olá amigos rubro-negro aqui do Blog Flamengo Show, é muito bom falar do Flamengo novamente com você. Eu resolvi falar da queda de Wanderley, e das mudanças do futebol do clube.

1° Wanderley Luxemburgo

Aconteceu com Wanderley a mesma coisa que aconteceu com ele na época do Romário na década de 90. Ele bateu de frente com R. Gaúcho e alguns lideres do clube. Segundo jornais o ambiente entre ele e Alguns jogadores não era bom. Todo mundo sabe que Wanderley, tem qualidades mais as vezes quer mandar em tudo o desgaste era inevitável .

2° Gerente de futebol

Eu acho que ficou claro a necessidade de um bom gerente de futebol, para controlar os problemas. Era por isso eu já tinha pedido Rodrigo Caitano, que na época saiu do Vasco e foi para o Fluminense ele seria o ideal para o Flamengo .Eu gostaria de ver como gerente de futebol o Parreira, que disse ter vontade de trabalhar na função assim como o René Simões, que falou ter vontade de trabalhar em algum clube no cargo.

3° Eu gostei da saída de Izaias Tinoco e também o Luiz Augusto Veloso os dois tinham cargos praticamente com a mesma função. Eu também mandaria embora Michel Levi, que as fezes fala demais assuntos internos do clube.

4° Presidente Patrícia

Ela mostrou que se perde nos momentos difíceis, ela caiu no meu conceito pela forma que tratou da situação ficou provado que falta firmeza pra ela em alguns momentos.

5° Joel Santana

Pelos últimos trabalhos do Joel ,no Cruzeiro e também no Bahia. Acho ele grande pessoa mais seus trabalhos estão em queda. Eu gostaria de ver no Flamengo, o Marcelo do Coritiba ou Waldemar Lemos, do Náutico que e muito inteligente ou Andrade de volta ao clube. Mais vou torcer pro Joel dar certo. Agora chegam ao clube carioca junto com Joel o preparador físico Ronaldo Torres e o auxiliar Marcello Sales que foi braço direito de Andrade na conquista do Brasileiro no ano de 2009.

6° Vice de Futebol

Paulo César Coutinho, 44 anos, vai ocupar cargo que estava vago desde a saída de Vinícius França, no segundo semestre de 2010. O Paulo Coutinho é filho do ex- técnico do Flamengo Claudio Coutinho . Ainda falta um gerente de futebol no clube.

Carioca

O Flamengo empatou em 0x0 contra o time do Olaria, fica provado que eu estou certo na da pra jogar nos profissionais ,todos os garotos da Base ele estão verdes ainda.

Abraços SRN a Todos

Por: Emerson Maia Pensionista/ Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario