Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Estreia de Love


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Nova Iguaçu,pelo Campeonato Carioca .Em jogada de Wagner Love o David marcou o 1° gol para o Flamengo. Em cobrança de falta o Renato Abreu, marcou o 2° gol do Flamengo.
Destaques do Flamengo
O Felipe, sempre bem. O Renato, que se movimentou mais nesse jogo. O Leo Moura, continua sendo o melhor jogador do time do Flamengo até agora .
Destaques do Nova Iguaçu
O Mossoró, que fez boas jogadas. O Leandrão, que levou perigo a defesa do Flamengo.
Nosso técnico
O Joel está demorando muito para fazer as substituições no time. Eu acho que isso acontece porque o Joel, ainda não conhece bem o elenco de jogadores .Eu espero que nos próximos, jogos ele faça substituições nos 20 minutos do 2° tempo. Assim, fica mais fácil para os jogadores mostrar seu futebol.
Opinião de torcedor
O time continua lendo, o Wagner Love está sem ritmo mais mostrou vontade, em sua volta ao clube. O time do Flamengo tem que jogar com mais velocidade, para ganhar os jogos.
Libertadores :
A lista dos 25 jogadores:
1.Felipe 2. Léo Moura 3. Welinton 4. David Braz 5. Aírton 6. Junior César 7. Luiz Antônio 8. Willians 9. Deivid 10. Ronaldinho Gaúcho 11. Renato Abreu 12. Paulo Victor 13. Gustavo 14. Marco Gonzalez 15. Muralha 16. Lucas 17. Vagner Love 18. Botinelli 19. Negueba 20. Thomás 21. Magal 22. Camacho 23. Rafael Galhardo 24. Cesar 25. Maldonado.
Entraram na lista : O Marcos Gonzales no lugar de Marlos na zaga . O Galhardo no lugar de João Felipe na lateral direita. Wagner Love no lugar de Jael no ataque.
Está e a nova Lista de jogadores para Libertadores:
O Flamengo,joga contra o Lanus da Argentina dia 15 de Fevereiro as 22 horas horário de Brasília.
Opinião de torcedor
Eu gostei da lista do Joel ,mais eu acho que faltou o Flamengo, contratar mais um meio campo. Eu gostaria de ver Renato Cajá ,que já trabalhou com Joel no Botafogo. É um bom jogador ,que não é famoso. E hoje ele está no time da Ponte Preta.Na verdade falta um meio campo no time para o lugar de Thiago Neves.
Abraços SRN a todos.
Por: Emerson Maia Pensionista/ Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario