Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Só Empate


Olá amigos rubro-negros aqui do Blog Flamengo Show ,é muito bom estar aqui falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo, contra o Lanus pela Taça Libertadores .Em jogada de Junior Cesar ,o Leo Moura marcou o gol para o Flamengo. Em jogada de Pavone ,o Carranza marcou o gol para o Lanus, o Placar final da partida foi 1X1.
Destaques do Flamengo
O Felipe, com grandes defesas . O Leo Moura, o celebro do time e também marcou o gol .
Destaques do Lanus
O Balbi, com boas jogadas . O Pavone, levou perigo a defesa do Flamengo ele foi o melhor jogador em campo .
Nosso técnico
O joel ,precisa se atualizar como treinador ele jogou com 4 volantes como em 2007.Ele precisa saber que o futebol evolui, fazer o time jogar com 4 volantes e muito sofrimento para torcida. Ele também ,continua demorando a fazer as substituições no time .
Opinião de torcedor
Por culpa do esquema do Joel ,o Flamengo levou pressão quase o jogo todo .Eu entendo que estávamos sem Wagner Love suspenso. Mais o Joel poderia ter entrado com Bottinelli ,no meio campo para o time não levar sufoco .
No Carioca
Grupo A
O Flamengo precisa vencer o time do Resende ,para ir para Semi- Final da Taça GB .O Botafogo joga contra o Macaé .
Na seleção
O R .Gaúcho foi convocado para Seleção Brasileira pelo técnico Mano Meneses .Para jogo contra Bosnia ,dia 28 de Fevereiro .Eu espero que R. Gaúcho jogue com mais vontade depois da convocação para Seleção .
Adeus
Faleceu no Rio de Janeiro o ex jogador do Flamengo Jordan, ele foi Campeão Estadual anos (1953 1954 1955 ) Ele era lateral esquerdo ,melhor jogador que marcou de Mané Garrincha .
Abraços SRN a todos.
Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario