Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Papai Joel


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, novamente falando do Flamengo com vocês. Eu vi, o jogo do Flamengo contra o Madureira pelo Campeonato Carioca. Em um , cruzamento de Renato Abreu, o Thiago Medeiros do Madureira marcou gol contra para o Flamengo.O placar final 1X0 para o Flamengo.
Destaques do Flamengo
O Felipe ,que foi bem. O Bottinelli ,que armou as jogadas do time. O Leo Moura, fez grandes jogadas foi o melhor jogador em campo.
Destaques do Madureira
O goleiro Marcio, que foi bem. O Rodrigo, deu trabalho para a defesa do Flamengo. O Michel Santos ,que foi bem.
Joel Santana
Na sua volta nosso técnico Joel, parece ainda não conhecer os jogadores do Flamengo. Ele, com seu jeito alegre ele conquistou os jogadores. Eu espero, que ele continue dando chance aos garotos da base.
Opinião de torcedor
O time ,continua lento os jogadores sem criatividade na armação das jogadas .O R. Gaúcho some do jogo e prejudicando o time. Ainda falta ao Flamengo, um meio campo de criação para armar as jogadas do time.
Alex Silva
Estava quase tudo certo para ir para o Inter, o clube Gaúcho desistiu do jogador .O Santos, tem interesse nele .Mais o Flamengo quer o Ibson O Santos não quer liberar o jogador, por isso o Alex Silva, continua afastado pela nossa Presidente Patrícia Amorim .
Novo diretor
O Flamengo contratou o Jairo dos Santos, que trabalhou no Flamengo nas décadas de 70, 80 e 90, ele trabalhou também na Seleção Brasileira. Ele era Observador da Seleção. O Jairo dos Santos, ainda não ter cargo definido .Ele incialmente ele vai trabalhar como executivo de futebol ,no lugar de Luiz Augusto Veloso, que foi demitido do clube .
O Sergio Helt, que é coordenador de futebol deve assumir o cargo de gerente de futebol do clube no lugar de Isaias Tinoco. As mudanças, devem ser anunciadas por o Paulo Coutinho, Vice de futebol do clube.
Abraços SRN a todos.
Por: Emerson Maia Pensionista/ Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario