sábado

Eliminado da Taça GB


Olá amigos rubro-negros aqui do Blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui falando do Flamengo novamente com vocês. Depois do Flamengo , de vencer o Resende por 3X1 .Eu vi o jogo do Flamengo contra o Vasco. O Wagner Love, recebeu livre e marcou o gol para o Flamengo .Em um chute de Juninho ,o Alecsandro marcou o 1° gol para o Vasco .O Fagner cabeceou com força e o Diego Sousa marcou o 2° gol para o Vasco placar final da partida 2x1 para o Vasco.
Destaques do Flamengo
O Leo Moura que continua sendo o melhor jogador do Flamengo nesse inicio de ano. O Wagner Love que vem subindo de produção.
Destaques do Vasco
O Fernando Prass .O Juninho que armou o time . O Diego Sousa pelo gol da vitória do Vasco.
Opinião de torcedor
Agora que o time está eliminado da Taça GB ,o Joel tem que aproveitar essa semana de folga para ver os garotos Luiz Antônio ,Muralha e principalmente o Thomaz, que não teve mais chance com Joel .E finalmente teremos a estreia do Chileno Marcus Gonzalez, o que deve melhorar a defesa do Flamengo.
De Saída
O meio campo Kleberson , O Volante Romulo , O Atacante Paulo Sergio, devem ser emprestados. O Zagueiro Arthur Sanches, que está em teste no clube. Ele provavelmente devolvido ao Madureira. O caso Alex Silva segue indefinido pelo clube.
Taça GB
A final da Taça GB será entre Vasco X Fluminense .Eu acho o time do Fluminense mais técnico O time do Vasco melhor taticamente falando .Agora o Flamengo tem que vencer a Taça Rio para fazer a final do Carioca .
1° reforço do Brasileiro
O Volante Victor Cáceres ,do Libertad do Paraguai assinou contrato de 4 anos com o Flamengo. Ele vai receber 150 mil por mês, ainda tem contrato com o time do Paraguai até o meio do ano. E com isso Airton, que seu passe é do Benfica deve deixar o clube.
O David
Ele perdeu gol, incrível mais a torcida não pode pegar no pé dele por isso são coisas do futebol.
Abraços SRN a todos .
Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Um comentário:

Lenarte Almeida disse...

É realmente foi muito triste! a nação Rubro- Negro, calou não pôde comemorar! mas vamos prá frente! não é mesmo???