Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira

Projeto merda


Olá Nação, voltamos! No jogo de ontem, contra o gaymio, o Flamengo fez até um bom primeiro tempo, fez dois e tomou um. O jovem Thomas, com bastante personalidade foi o destaque. No segundo tempo, o time recuou, o Luxa trocou um meia por um volante foi ai que o time recuou ainda mais. Diante de tal fato e da teimosia em manter alguns jogadores perebas sofremos uma goleada e o placar não foi maior, graças ao goleiro Felipe. Credito essa derrota unicamente a ele (Luxa, que precisa urgentemente fazer uma reciclagem).

Wanderlei e seu projeto merda, que não deu certo em outros times e no Flamengo não está sendo diferente. Não consigo entender como ele não consegue fazer esse time andar.

Jogadores, como Renato, Deivid, David (não jogou), Wellinton e Airton já deram o que tinha que dar, ou melhor, não deram nada.

A diretoria tem que deixar de ser omissa e cobrar mais do treinador e de seus comandados.

SRN!

Um comentário:

Emerson Maia disse...

Olá amigo Carlos eu concordo que a culpa e do Wanderley mais não adianta trocar de tecnico faltando 6 jogos como não adianta afastar Wilans faltando tão pouco para o fim do campeonato o certo e esperar o campeonato acabar e fazer as mudanças necesssarias abraço e SRN

Horario