Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Eliminado


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando novamente do Flamengo com vocês. Eu vi o jogo de volta do Flamengo, contra U. Do Chile pela Copa Sul-Americana .Em um chute forte de fora da área o volante Dias, marcou para U. Do Chile final da partida 1x0 para o U.do Chile.

Destaques do Flamengo

O Goleiro Paulo Vitor, com boas defesas. O Leo Moura,que jogou no meio campo. O Angelim, que foi bem.

Destaques do U. Do Chile

O Goleiro Herrera que fez boas defesas. Vargas, que foi muito bem .O Dias, pelo gol.

Opinião de torcedor

O time do Flamengo foi eliminado na 1° partida no Engenhão, os jogadores entrarão desligados no jogo. Na 2° partida no Chile. Não avia muito que fazer só Leo Moura soube dar criatividade ao time. O time do Flamengo, estava desfigurado só com jogadores reservas em campo. O clube precisa aprender jogar competições internacionais, faltou malicia aos jogadores no 1° jogo .Foi no Engenhão que o time foi eliminado Infelizmente.

O Wanderley

O nosso técnico Wanderley, agora tem que garantir a vaga na Libertadores pelo Brasileiro. Para o clube não perder dinheiro em 2012.E o clube manter o elenco para o ano que vem.

Promessa na Gávea

O garoto Yago Andrade ,lateral direito de 18 anos ex- Vasco acertou contrato até Dezembro de 2012.Eu não lembro do Yago, mais acho bom porque, o clube perdeu o Alex, lateral direito que foi Campeão da Copa São Paulo ele não quis renovar contrato com o clube.

Grêmio

O clube tem que proteger o R. Gaúcho, lá no Sul devido às confusões criadas na contratação dele pelo Flamengo. A torcida Gaúcha mais fanática, pode tentar agredir ele. Fica meu recado a nossa Presidente Patrícia Amorim.

Abraços e SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario