Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Situação complicada


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo, contra o Grêmio pelo Brasileiro. Em passe de Thiago Neves, o atacante David marcou o 1° gol do Flamengo. Em cruzamento de Junior Cesar , o Thiago Neves marcou o 2° gol para o Flamengo. Em jogada de Douglas ,o André Lima marcou o 1° gol para o Grêmio. Em jogada de Douglas, novamente André Lima marcou o 2°gol para o Grêmio .Com um chute forte Douglas, marcou o 3° gol para o Grêmio. Em passe de Adilson o Miralles ,marcou o 4° gol para o Grêmio. Fim da partida 4x2 para
o Grêmio.

Destaques do Flamengo

O goleiro Felipe, com boas defesas. O Leo Moura ,que foi bem. O garoto Thomaz, que armou o time foi o melhor jogador do Flamengo.

Destaques do Grêmio

O Meia Douglas, que armou o time. O Miralles, que deu velocidade ao time . O André Lima, que foi eficiente ao marcar os gols do Grêmio.

Opinião de torcedor

Faltou calma, aos jogadores mais experientes do time no jogo. Quando o time estava vencendo o jogo. Principalmente ao R. Gaúcho ,que ficou nervoso com as vaias da torcida do Grêmio. Ele, caiu na pilhada torcida por isso o time acabou perdendo o controle do jogo e acabou derrotado.

O Wanderley

O nosso técnico Wanderley ,errou ao substituir Thomaz e colocar Muralha. Ele deu campo ao Grêmio .recuando o time .O certo era sair Renato Abreu ,que já estava cansado para entrada de Muralha. A situação ficou difícil para o Flamengo, o nosso técnico Wanderley tem que classificar o time para Libertadores no mínimo. Para ele não perder o emprego ele tem que entender que o Flamengo, tem que entrar para vencer sempre.

Macalé

O garoto Macalé ,de 11 anos ele foi levado por Luciano Huck para fazer teste no clube. Ele, é do Morro do Alemão.Ele ,foi aprovado pelos técnicos do Flamengo e pode ser um futuro craque do Flamengo.

È Ouro

O Diego Hypolito foi campeão em Guadalajara no solo na ginastica, ele ganhou três medalhas de ouro na competição.

Divida

O Marítimo de (POR), cobra uma divida do Flamengo, de 900 Mil Euros. Ainda da compra do atacante Sousa hoje no Bahia.

Abraços SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista /Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario