Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Empate ruim


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês. Em Jogada de Alan Kardec ,o Neymar sofreu pênalti de Alex Silva .O Neymar marcou o 1° gol para o Santos. Em cruzamento de Junior Cesar, o David marcou de cabeça o 1° gol para o Flamengo final da partida 1x1 .

Destaques do Flamengo

O Leo Moura ,que foi bem no apoio ao ataque. O Renato Abreu que armou o time. O Negueba, que sempre da velocidade ao jogo . O atacante David ,se movimentou bem e ainda fez o gol do Flamengo.

Destaques do Santos

O Rafael, que fez boas defesas . O Alan Kardec, que armou as jogadas do Santos .O Neymar, que sempre faz jogadas de perigo e ainda fez o gol do Santos .

Opinião de torcedor

O time sentiu a falta de R. Gaúcho e Thiago Neves na armação o time só melhorou com a entrada de Thomaz. Ele lembra-me o Zinho em começo de carreira ele sabe armar o time e ajuda na marcação de meio campo .Eu também gostei de ver o garoto Vander, de volta mesmo sem ritmo ele tem talento.

O Wanderley

O nosso técnico Wanderley, estava sem opção já que R. Gaúcho e Thiago Neves estavam suspensos, E Dario Bottinelli, está machucado o resultado foi ruim para o Flamengo. Mais dos males o menos. Agora e vencer o Grêmio para subir na tabela, ainda temos chances de titulo temos que jogar com o coração.

Cumprir tabela
O time do Flamengo, vai com time misto na Copa Sul-Americana , já que só um milagre o Flamengo, vencer o U. Do Chile por 4x0 para ir para os pênaltis. O time do Flamengo, para se classificar tem que vencer por 5x0 .


Abraços SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario