Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Ficamos paradinho, lá na Ressacada.


Olá Nação! Com a partida de ontem, já são cinco jogos sem vencer e cada vez mais despencando tabela abaixo. O time virou previsível em suas jogadas, a moleza de alguns jogadores é nitidamente vista dentro de campo. Cometem muitos erros em todos os setores do campo. Quando a bola chega, não temos um homem de referencia no ataque.

O nosso pequeno adversário nem deu bola ao Flamengo e a coisa não foi pior, porque o goleiro Felipe estava em uma noite inspirada e fez várias defesas.

Vamos vê o que faz essa semana o “profexô” Wanderlei, que já está com sua bata assando.

Editado em 02/09/11 - Agora é culpa dos árbitros?

Olá Nação! Querer colocar a culpa dos maus resultados na arbitragem é de uma insensatez sem limites, chega a ser até bisonho. Todo juiz erra, seja contra ou a favor. Eles erram, porque são ruins mesmo, são maus preparados e cheios de autoridade dentro de campo, mas dizer que é culpa deles, já é demais. O Flamengo, através do diretor de futebol, o Luiz Augusto Veloso divulgou no site oficial que vai entrar com uma queixa na CBF contra o trio de arbitragem. O que esse Senhor deveria fazer era cobrar mais empenho desses jogadores que ganham uma fortuna e não se dedicam (claro que tem algumas, poucas, mas tem exceções) dentro de campo. Isso sim, é que deveria ser feito!

SRN!

Nenhum comentário:

Horario