Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Empate no clássico


Olá amigos Rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Vasco ,o clássico a partida terminou 0x0.

Destaques do Flamengo
O Felipe, que salvou o Flamengo da derrota com boas defesas. O Renato, com muita garra ele jogou muito. O Negueba, que voltou muito bem mostrou muita vontade e dedicação ao time.

Destaques do Vasco
O Dedé, que jogou muito bem. O Diego Sousa, que levou perigo ao time .O Juninho, que levou perigo ao Flamengo nas bolas paradas.

Opinião de torcedor

Foi um jogo difícil o time do Flamengo ficou prejudicado, pela expulsão de Welinton. E mesmo assim saiu com empate no clássico e ainda ficamos bem na tabela. Pela vitória do Palmeiras sobre o Corinthians e pelo empate de Santos e São Paulo. O Flamengo, ficou em 2° lugar. O Corinthians, venceu o 1° turno .

O Wanderley

O nosso técnico Wanderley precisa repensar sobre Welinton ele esta mal e foi expulso de forma infantil prejudicando o time no jogo. È hora de dar chance ao zagueiro Gustavo ter uma chance como titular o nosso técnico está sendo teimoso ao manter Welinton no time.

Contrato Renovado
O Volante Luiz Antônio, teve o seu contrato prorrogado até o fim de 2016. Eu acho, muito merecido ele vem jogando mais que Airton .

Nova Parceria

O Flamengo fechou nova parceria, para o ombro da camisa. A Empresa Brasil Brokers ,um grupo de imóveis da América Latina. O clube vai receber 1.8 Milhões de Reais, até o fim do ano. O Flamengo, já utilizou a marca na partida contra o Vasco.

De saída

O Zagueiro Jean foi liberado, pelo nosso técnico Wanderlei. Ele não faz parte dos planos para o resto da temporada. Se eu fosse o Wanderley chamaria o Frauches para ficar no banco de reservas já que Alex Silva esta machucado .

Avaí
Eu acho um jogo perigoso porque o Avaí luta para não cair. Temos que aproveitar que o Corinthians pega o Grêmio. O São Paulo pega o Fluminense teoricamente adversários mais difíceis, para assumir a liderança do campeonato. Ainda bem que devemos ter a volta de Thiago Neves, o motor do time. O R. Gaúcho ,que não fica sobrecarregado na armação do time.

Tristeza no futebol

Eu espero que o técnico do Vasco Ricardo Gomes,que teve um AVC se recupere bem .

Abraços SRN a todos.

Por: Emerson Maia /Pensionista Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario