Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Hora de calma


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando novamente do Flamengo com vocês. Em jogada rápida de Robinho ,o Felipe marcou o 1° gol para o Avaí. Em cobrança de escanteio R. Gaúcho ,marcou o 1° gol para o Flamengo. Em cruzamento de Robinho o Lincoln marcou de cabeça o 2°gol do Avaí. O Rafael Coelho passou por Angelim, e marcou o 3° gol do Avaí. Em jogada de Jael, a bola sobrou para R. Gaúcho marcar o 2° gol para o Flamengo. O placar final foi 3x2 para o Avaí.

Destaques do Flamengo

O Felipe, que evitou vexame pior .O Jael, que foi oportunista no jogo. O R. Gaúcho, que com seu talento vem salvando o time do Flamengo.

Opinião de torcedor

O time do Flamengo esta em queda no campeonato .Alguns jogadores estão mal e muitos começaram a se machucar. O momento dos jogadores ter calma para não piorar as coisas.

O Wanderley

O nosso técnico Wanderley ,tem que resolver os problemas do elenco não da pra entender a escalação de Rodrigo Alvin e Welinton .O Wanderley errou ao mandar Egídio embora para o Ceará ,e o pior esta errando mais ainda em continuar com Welinton no time .O Wanderley tem que repensar sobre o time tem jogadores que estão mal.

Gaúcho na Seleção

O R. Gaúcho está com e Seleção ele foi convocado pelo técnico Mano Meneses, para o amistoso contra Gana. Ele não joga contra o Bahia .Eu desejo sorte ao R. Gaúcho mesmo achando errado qualquer Seleção jogar contra times inexpressivos.

Fora do Time
O garoto Luiz António, e mais uma baixa no time ele operou o ombro só volta há jogar o ano que vem.

Frauches
O garoto Frauches, foi integrado ao elenco profissional do Flamengo. Eu acho que o destino ajudou o Flamengo, o Frauches já merecia estar no elenco profissional. Ele joga mais que Angelim e Deivid Braz boa sorte ao garoto.

Abraços SRN a todos.

Por : Emerson Maia Pensionista /Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario