Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Novas possibilidades para o ataque!

O Flamengo parece ter desistido do atacante André do Dinamo Kiev, e agora, passa ser alvo dos empresários e clubes que oferecem seus jogadores ao rubro-negro. Ariel, Nanni e Amauri são os mais cotados.


Depois do Dinamo negar a proposta feita pelo Flamengo que queria adquirir 60% por cento do jogador somente em 2012, o Flamengo corre contra o tempo, pois faltam 4 dias para o fechamento das tranferências internacionais.

O atacante Amauri está otimista quanto o negócio ser fechado, se dependesse somente dele tudo iria dar certo, segundo entrevista ao globoesporte.com:

- Segunda-feira vou falar com o meu empresário e ele vai passar os detalhes dessa proposta do Flamengo. Recebi a informação de que houve um contato. É motivo de muita alegria, fico feliz em saber que um clube tão grande está interessado em mim. Se der tudo certo, será um prazer. São 11 anos de Europa, né? Com a possibilidade de voltar ao Brasil e para um clube como o Flamengo, o coração balança – disse, por telefone.


LOVE BOMBA NA INTERNET!
Na internet seja no facebook, orkut, ou twitter a galera quer o artilheiro do amor: Vagner Love. Uma montagem com a foto dele roda na internet, com o título de: LOVE É OBRIGAÇÃO. Vale lembrar, que tudo que a torcida mais quer, vira '' Obrigação'' foi assim no Brasileiro. Em 2008 a torcida do Flamengo Urubuzada, lançou isso, logo após o fiasco na Libertadores. Em 2009 o Flamengo foi HEXACAMPEÃO. Caso esse, que o Flamengo está brigando desnecessariamente, pois o Sport não aceita dividir o título de 1987. Contudo, o Flamengo afirma que equipe pernambucana está sujeita a uma punição por ter extrapolado a esfera esportiva no que diz respeito ao título brasileiro de 1987. Dia 14 de junho deste ano, a CBF voltou atrás e tirou o título do Flamengo, acatando uma decisão da 10ª Vara da Justiça Federal. Se estão dizendo que o Love é obrigação em 2011, logo ele pode pintar em 2012 vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Horario