Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Evoluindo


Olá amigos aqui do Blog Flamengo Show , é muito bom estar aqui falando do Flamengo com vocês. Eu vi, o clássico do Flamengo contra o Fluminense no Engenhão. Em cruzamento de Thiago Neves ,o Willians marcou o gol de cabeça placar final 1X0 para o Flamengo.

Destaques do Flamengo

O Leo Moura, sempre efetiva. O Thiago Neves com boas jogadas. O Negueba que foi bem novamente. O Willians, que sempre joga bem e ainda faz gol.

Destaques do Fluminense

O Calinhos , que foi bem. O Sousa, que armou o time. O Ciro, que e muito rápido e deu trabalho a defesa do Flamengo.

Opinião de torcedor

O time do Flamengo foi pressionado no inicio, mais o time resistiu à pressão do Fluminense. Isso mostra que nosso time evoluiu taticamente e venceu mesmo com o Fluminense, jogando melhor em alguns momentos. O time tem que continuar ganhando para não sair do G 4, que vai brigar pelo titulo do Brasileiro.

O Wanderley

O nosso técnico Wanderley, tem agora um grande desafio armar o time sem os garotos Negueba e Diego Mauricio e Galhardo, que estão com a Seleção Brasileira Sub-20 .

De saída

O atacante Wanderley ,foi vendido para o Al Arabi do Catar time do técnico Silas .Agora com a saída de Wanderley o Flamengo, tem que contratar um atacante .

Quase contratado

O Zagueiro Alex Silva,está quase contratado o Hamburgo da Alemanha já aceitou a proposta do Flamengo. E também o Iraty só falta há liberação do São Paulo, para o anuncio oficial do clube .

Especulações

O atacante Kleber, cada dia fala uma coisa uma hora fala que quer sair do Palmeiras. Outra hora fala que quer ficar já parece uma novela. E vamos ver se vamos ter um final feliz. Enquanto ele não jogar sete ,partidas pelo Palmeiras a esperança continua .

Recado a Airton

O Airton está muito violento é preciso calma, não tem necessidade de dar cotoveladas nos adversários. Ele poderia ser expulso ,e prejudicar o time.
Abraços e SRN a todos

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario