Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Acirrada a rivalidade


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês. Eu resolvi falar alguns assuntos sobre o momento que o Flamengo, está passando.

1° assunto O jogo contra o Palmeiras

Eu acho que vai ser um jogo de muita rivalidade, o tipo do jogo que os jogadores entraram em campo com a rivalidade, a cima do normal. Pela disputa dos clubes pelo atacante Kleber o Gladiador do Palmeiras.

2° Polemicas entre os clubes

O Flamengo tem que ter cuidado com o jogo contra o Palmeiras. A rivalidade está acirrada, entre os clubes. Pelas provocações do técnico do Palmeiras O Luiz Felipe Scolari, e a nossa Presidente Patrícia Amorim. O técnico Palmeirense disse que o Flamengo tinha que vender a Gávea, para contratar o atacante Kleber. A direção do Flamengo disse que Felipão, agia como torcedor do Palmeiras, e não como treinador de futebol.

3° o jogo contra o Palmeiras

O Flamengo tem que ter muito cuidado nesse jogo com os jogadores o atacante Maikon Leite, por ser um jogador habilidoso e velos. O Marcos Assunção, pelas cobranças de faltas. E principalmente, o próprio Kleber, que vai querer apagar a polemica que se criou, entre ele e a direção do Palmeiras, jogando bem contra o Flamengo.

4° O Flamengo

O Flamengo tem mais time que o Palmeiras ganhar fora de casa para não sair do G4. E mostrar com resultados positivos. O Flamengo tem condições de ser Campeão. Mesmo que a imprensa aponte Corinthians, e Santos como favoritos ao titulo do Campeonato Brasileiro.

Opinião de torcedor

A torcida tem que acreditar sempre nos jogadores lideres do time como o Felipe, Leo Moura, Renato, R. Gaúcho , Thiago Neves. Eu acredito que vamos vencer o Palmeiras, nosso time e melhor do que o Palmeiras. Temos que ir com tudo e mostrar para o Felipão, a força do Flamengo. Eu acredito num placar de 2x0 para o Flamengo.

Contratação
O Flamengo contratou o zagueiro Alex Silva, ele assinou contrato por três anos com o clube. Eu acho, que com a chegada de Alex Silva. O Flamengo em minha opinião, tem agora a melhor defesa do Brasil . A torcida esperava ansiosa pela contratação do Alex Silva.

De volta
O atacante Diego Mauricio, está de volta ao Flamengo, ele foi cortado pelo técnico Ney Franco, da Seleção Sub-20.Eu achei bom para o Flamengo, já que estamos sem opção de ataque.

Especulação

O Flamengo continua atrás de um atacante, o Jael da Portuguesa SP está praticamente contratado .O clube perdeu a disputa por André, do Dínamo Kiev, que acertou com o atlético MG .

Abraços e SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario