Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

O Brasileirão


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo com vocês depois da eliminação da Copa do Brasil para o Ceará, é hora de levantar a cabeça e pensar no Campeonato Brasileiro.

Favoritos ao titulo do Campeonato Brasileiro 2011.

O Santos,Internacional, Cruzeiro, Flamengo, Atlético MG, São Paulo, Palmeiras, Fluminense.
Eu acho esses times com os melhores elencos do Brasileiro, os outros vem um pouco atrás mais não podem ser esquecidos times como Corinthians Botafogo. Mais o Campeonato Brasileiro é o mais difícil do mundo todos podem ser Campeão.

O Flamengo faz sua estreia contra o Avaí, Sábado dia 21 de Maio no Engenhão.

Reforços

O Flamengo contratou o zagueiro Gustavo ,que foi destaque do Boa Vista, time do interior do Rio . Ele tem 25 anos 1m85 de altura, foram emprestados para o Boa vista . Os jogadores do Flamengo os laterais Everton Silva, Jorbison o meia Erick Flores e o atacante Eliabe.

Aposta do Wanderley

O Flamengo contratou o garoto Kaká ,meio campo do Tiradentes -CE .Ele chega sem custos para o clube, até o fim do ano. Ele é jogador canhoto ,se agradar o clube paga 500 mil Reais .Segundo informações do Presidente do Tiradentes, Fernandes Sousa.

De saída

O goleiro Marcelo Lomba foi emprestado ao Bahia ate o fim de 2012.

Voltando

O Pet, será reintegrado ao elenco para o jogo de despedida contra o Corinthians.

Especulações
Ainda continuam as especulações sobre contratações para o ataque ,os jogadores Fernandão ex são Paulo ,Grafite do Wolfsburg, da Alemanha, Borges do Grêmio. Por causa da dificuldade de contratar Wagner Love.

Opinião de torcedor

O time ainda esta carente na parte defensiva, e no ataque com a dificuldade de Wagner Love e zagueiro Juan, dos nomes falados. Eu gosto do Borges do Grêmio. Eu gosto do Junior Cesar do São Paulo para lateral esquerda. O segredo para ser Campeão é vencer em casa e perder poucos pontos fora de casa.

Abraços e SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor

Um comentário:

Emerson Maia disse...

Ola amigo David procure o amigo Carlos diretor do Blog Flamengo Show para ele fazer parcerias abraço obrigado Emerson Maia SRN

Horario