Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

A estreia


Olá amigos rubro-negros aqui do Blog Flamengo Show ,é muito bom estar aqui novamente falando do Flamengo com vocês . Eu vi o jogo do Flamengo contra o Avaí, na estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Em cruzamento de Galhardo, o Dario Bottinelli marcou o gol para o Flamengo. Em jogada individual R. Gaúcho, marcou o gol para o Flamengo .Em cruzamento de Wanderley, o Thiago Neves marcou o gol para o Flamengo .Com bela jogada Gaúcho ,deu passe para o Diego Mauricio marcar o gol para o Flamengo placar final 4X0 para o Flamengo.

Destaques do Flamengo

O Egídio fez boas jogadas mostrou categoria em algumas jogadas. O Dario Bottinelli ,que vem jogado bem. O R. Gaúcho, que fez jogada de categoria e marcou o gol.

Destaques do Avaí

O Goleiro Renan, fez boas defesas . O atacante Rafael coelho, que deu trabalho a defesa do Flamengo .

Opinião de torcedor

O Flamengo foi bem Dario Bottinelli, começa a mostrar bom futebol. Mesmo ,jogando fora de posição .O Egídio, também jogou muito bem seria bom que ele jogasse sempre assim . Mesmo jogando contra os reservas do Avaí, o que vale são os três pontos. O R. Gaúcho mostrou bom futebol, ele mostrou lances, como da época do Barcelona. São lances assim, que a torcida espera .

O Wanderley

O nosso técnico Wanderley, começa a ajeitar o time . Ele escalou os jogadores, na sua real posição. Escalou R. Gaúcho como meia, vindo de traz pela esquerda .O Thiago Neves pela direita. Eu só acho que Diego Mauricio, já merece uma chance no lugar do atacante Wanderley.

Na Seleção

O Thiago Neves foi convocado, pelo técnico Mano Menezes. Para os amistosos contra Holanda dia 4 e Romênia dia 7 do mês de Junho. Parabéns ao Thiago Neves pela convocação, para Seleção Brasileira. O Flamengo começa a se movimentar, para comprar o passe de Thiago Neves. O clube tem a prioridade de compra, e deve pagar um pouco mais de 18 Milhões de Reais cerca de 8 Milhões de Euros .Ao clube Al-Hilal-ARA da Arábia, e assim ficar com ele , em definitivo .

No Ninho

O Flamengo, já pode receber os jogadores para treinamentos, em período integral. No Ninho do Urubu, em Vargem Grande no Rio de Janeiro.

Contratação

O Flamengo contratou o lateral esquerdo Junior Cesar, que estava no São Paulo. Ele assinou contrato ate 2013 com o clube. Aos poucos, o Flamengo vai contratando e suprindo as carências do elenco. O Junior Cesar é bom jogador do nível nacional.

Abraços e SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario