Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Fim do sonho


Olá amigos aqui do Blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui falando do Flamengo novamente com vocês .eu vi o jogo do Flamengo contra o Ceará, pela Copa do Brasil .Em lançamento R. Gaúcho o Thiago Neves, marcou o gol do Flamengo. Em jogada individual Thiago Neves marcou o gol novamente para o Flamengo. O atacante Osvaldo do Ceará bateu falta e Washington, marcou o gol do Ceará . Em confusão na área o atacante Washington, marca o gol novamente para o Ceará. Placar final 2x2 com o resultado o de empate e o Flamengo está eliminado da Copa do Brasil.

Destaques do Flamengo

O goleiro Felipe com boas defesas. O Willians, pela vontade de sempre. Principalmente Thiago Neves, que vem sendo o melhor jogador do Flamengo na temporada.

Destaques do Ceará

O Geraldo com boas jogadas. O Iarley que foi bem. O atacante Osvaldo, que mudou o jogo a favor do Ceará.

Opinião de torcedor

O time do Flamengo ficou afobado ,depois que tomou o 1° gol do Ceará. A partida mostrou a fragilidade do nosso sistema defensivo, ficou nítido a falta de jogadores para o setor. Principalmente um lateral esquerdo ,e um volante de marcação.
Fica meu recado ao Wanderley não adianta culpar arbitragens ,esse time tem que ser reforçado. Principalmente no setor defensivo ,o time perdeu a vaga por falta de calma e de marcação na defesa . O Thiago Neves está muito certo, quando ele pede reforços para o time. Esta adiado o sonho da tríplice coroa do nosso técnico Wanderley.

Recado a Presidente

Fica meu recado para a nossa presidente Patrícia, é necessário reforçar esse time para os campeonatos Brasileiro e também Copa Sul Americana esse 2° semestre vai ser mais difícil. Eu ,confio nela vamos esperar jogadores para ser titulares do time.

Com o manto

O surfista EUA Kelly Slater está no Brasil e vestiu a camisa do Flamengo.

Abraços e SRN a todos.

Por : Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo


Nenhum comentário:

Horario