Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Difícil, não impossível


Olá amigos aqui do Blog Flamengo Show, é muito estar aqui novamente falando do Flamengo com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Ceará, pela Copa do Brasil. Em cobrança de falta Marcelo Nicácio ,marcou o gol do Ceará. O Geraldo dominou na entrada da área e marcou outro gol para o Ceará. Em cruzamento de Fierro, o atacante Wanderley marcou o gol para o Flamengo. Final da partida 2x1 para o Ceará.

Destaques do Flamengo

O Thiago Neves que foi um dos poucos que foi bem. O Fierro que entrou bem no jogo. O Renato pela raça. O atacante Wanderley, não só pelo gol mais também pela sua disposição. O Thiago Neves, que foi o melhor jogador do time no jogo.

Destaques do Ceará

O Iarley que jogou bem. O Marcelo Nicácio, que jogou bem e marcou o gol do Ceará. E principalmente o Geraldo que armou todo o time do Ceará.

Opinião de torcedor

Nesse jogo contra o Ceará deu pra ver as falhas de marcação do time ficou claro o time deu espaço ao Ceará . Ainda faltam reforços principalmente na parte defensiva, o time está carente. É hora da direção reforçar o elenco, para o Campeonato Brasileiro e Copa Sul Americana. A situação ficou difícil mais não impossível afinal estamos falando de Flamengo. Agora e necessário o time jogar com raça e R. Gaúcho jogar mais futebol, ele some do jogo às vezes. O Flamengo tem que vencer por dois gols de diferença lá no Ceará para ficar com a vaga.

O Wanderley

O nosso técnico Wanderley tem a volta de Leo moura melhora o time a classificação ficou mais difícil mais não é impossível vencer o Ceará por dois gols. O nosso técnico Wanderley, parece ter acordado ele barrou o Rodrigo Alvin ,e principalmente o atacante David ,do time que estavam mal. O time está escalado com Egídio na lateral esquerda e o atacante Wanderley como centroavante do time.

Natação

O Flamengo saiu Campeão do troféu Maria Lenik. O Cesar Cielo, comandou a vitória da equipe de natação do Flamengo no revezamento 4x50 M livre na natação.

Interesse

O Lateral esquerdo Diego Renan ,do Cruzeiro interessa ao Flamengo .Eu não conheço o jogador se for contratado, eu espero que seja bom jogador já que o time está carente na posição. E o outro é Leandro, já conhecido do Fluminense hoje no Atlético MG.

Abraço e SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista /Torcedor do Flamengo

2 comentários:

Ivan Maurício disse...

Caro Emerson , parabéns pelos textos amigo , vou passar sempre aqui para ler seus posts , o outro blog o firewall aqui do trabalho barrou não sei porque !? Mas lerei em casa . Esse Diego renan é lateral esquerdo e na minha opinião têm que vir sim , não dá para ficarmos com Egídio e Rodrigo Alvim , se não der certo não deu , mas pelo menos tentamos .... Amanhã vamos com tudo Mengão ! Abração Ivan Maurício !

Emerson Maia disse...

Amigo Ivan obrigada pelo comentario eu fico feliz em responder valeu volte sempre abraços SRN

Horario