Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira

Esse empate não foi bom


Olá amigos Rubro-Negros! Por pouco não conseguimos vencer. Esse empate só aconteceu graças aos erros de marcação de todo o setor defensivo do Flamengo, com isso, continua perto zona da agonia, só que agora uma posição abaixo em relação a que ocupavam antes da rodada. Já o ataque foi bem, o Renato se movimentou mais que em jogos anteriores, creio que entrará no pique logo, inclusive, fez um golão de falta. O A dupla DD, a cada jogo entram também no ritmo. O Diogo se movimenta bem, sempre procura o jogo e parte para cima. O Deivid, também tem se movimentado, por conta disso, fez uma golaço de prima. Acredito em uma melhora de toda a equipe. Claro, se o Silas não quiser inventar.

A lateral esquerda

Creio que o Juan vai perder a posição logo. O Alvim, não é nenhum craque, mas tá dando conta do recado. Depois que ele entrou no time, a bola não tá sendo recuada tanto e a tendência dele melhorar, principalmente nos cruzamentos.

Borja

O atacante Cristian Borja desencantou e fez um gol contra o Fluminense, só que pelo Campeonato Brasileiro Sub-23. O Fla venceu por 2 x0, o outro gol foi de Camacho.

Nota 0

O presidente do conselho fiscal do Flamengo, Leonardo Ribeiro, discutiu com policiais na tribuna de honra. Outro caso foi a torcida do Flu, que tentou não deixar um funcionário da Fla TV trabalhar.

Foto: Nina Lima/VIPCOMM

Nenhum comentário:

Horario