domingo

Jogão no Engenhão


Em um jogo emocionante, Flamengo e Fluminense ficaram no empate em 3x3, com gols de Leandro Euzébio 9'/1ºT (0-1), Deivid 22'/1ºT (1-1) e David 39'/1ºT, Rodriguinho 18'/2ºT (2-2), Renato 20'/2ºT (3-2), Rodriguinho 27'/2ºT (3-3), no Estádio do Engenhão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Mengão, cai uma posição, e é 15ª colocado, com 27 pontos (confira a classificação completa do Brasileiro) na competição. Na próxima rodada (Quarta-feira, 22 de setembro), a equipe Rubro-Negra enfrentará o Grêmio, às 22h (de Brasília), no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.

Ficha Técnica:

Flamengo 3 x 3 Fluminense

Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Héber Roberto Lopes (Fifa-PR), auxiliado por Altemir Hausmann (Fifa-RS) e José Amilton Pontarolo (PR)

Cartões Amarelos: Willians e Jean (Flamengo) e Mariano (Fluminense)

Gols: Leandro Euzébio aos 9 minutos do primeiro tempo e Rodriguinho aos 18 e aos 27 minutos do segundo tempo para o Fluminense e Deivid aos 22 minutos e David aos 39 do primeiro tempo e Renato Abreu aos 21 do segundo tempo para o Flamengo

Flamengo: Marcelo Lomba, Léo Moura, David (Jean), Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim; Toró, Willians Kléberson (Maldonado) e Renato Abreu; Diogo (Diego Maurício) e Deivid. Técnico: Silas.

Fluminense: Rafael, Gum, André Luiz (Marquinho) e Leandro Euzébio; Mariano, Diogo, Fernando Bob, Conca e Carlinhos; Rodriguinho e Washington. Técnico: Muricy Ramalho.

Clique aqui e veja os gols de Flamengo 3 x 3 Fluminense

Foto: Nina Lima/VIPCOMM

Nenhum comentário: