terça-feira

Grande jogo


Olá amigos rubro-negros! É muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show falando do Flamengo novamente. Eu vi o jogo Flamengo contra o Fluminense. O Conca cobrou escanteio Leandro Euzébio marcou o gol para o Fluminense. Em cruzamento de Kleberson que pressionou Gum e cruzou para o atacante David marcar seu 1° gol com a camisa do Flamengo. Em escanteio o zagueiro David Braz marcou para o Flamengo.
O Rodriguinho em grande jogada cortou David Braz e fez um golaço. Em linda cobrança de falta o Renato fez um golaço. O Washington errou e a bola sobrou para o Rodriguinho empatar o clássico 3 X 3 placar final de um grande jogo .

Destaques do Flamengo

O Renato Abreu lembrando-me os velhos tempos cobrando falta foi na veia o goleiro Rafael nem viu a bola. O atacante David que marcou seu 1° gol pelo Flamengo. O Outro destaque também para Leo Moura continua bem. O Marcelo Lomba que vem mostrando talento subindo de produção.

Destaques do Fluminense

O Rodriguinho que fez os gols e Washington, esforçado.

O nosso técnico

O Silas vem melhorando conforme conhece o elenco o time vem melhorando taticamente só lamento Pet não ter jogado.

De saída

O Everton silva vai para a Ponte Preta e Vinicius Pacheco vai para o Figueirense, eles foram emprestados até o fim deste ano. Eu gostei já que Galhardo joga mais que Everton Silva e Pacheco caíram de produção isso abre espaço para os garotos da base como Eliabe.

Fim das fatias

Eu gostei muito da decisão tomada pela nossa Presidente Patrícia ao acabar com o fim das fatias de passes dos garotos para pagar divida para que não aconteça como Fabrício que acabou saído de graça.

Opinião de torcedor

O nosso time vem melhorando aos poucos jogamos de igual para igual pra mim só falta arrumar um pouco a zaga e melhorar fisicamente alguns jogadores mais nosso time deve subir de produção quando os principais nomes entrarem em forma.


Por: Emerson Maia/Pensionista Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário: