Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Flamengo x "cem"!


Terminou a pouco a derrota do Flamengo para Corinthians por 2x1. Mesmo com a derrota o rubro negro se classificou devido a ter vencido o primeiro jogo por 1x0, sendo que o critério da libertadores da ao gol, fora de casa, um valor dobrado.

Hoje, a segunda batalha nessa libertadores foi vencida. Agora temos outras muitas pela frente, até por que domingo já tem estréia no Brasileiro e assim teremos que pensar se priorizamos a competição continental ou daremos prioridade às duas.

O nosso primeiro tempo foi um dos piores que eu já vi nesse ano. Praticamente não jogamos nada, apenas vimos o Corinthians jogar. No segundo tempo voltamos um pouco com mais objetividade e vontade e acabamos fazendo um gol logo no inicio e segurando o resultado. Mais os erros e a insistência neles aumentaram o meu desespero e que deu mais ibope a “bela a feia” do que os ataques da equipe paulista. Mas no fim conseguimos classificar para as oitavas - de –finais.

Em declarações feitas agora a pouco, depois do jogo, a presidente do Flamengo disse que o Rogério deve permanecer no comando da equipe. Bom é claro que não vou criticar ela e sua diretoria e muito de menos o nosso treinador, mais alerto que as mudanças “políticas” feitas no Flamengo há semanas não melhorou a situação na Gávea, apenas mascarou a realidade.

Mas essa analise fica para próxima coluna. Por que hoje não é hora de criticar e nem de ficar desmerecendo a nossa conquista e sim de comemorar e mostrar para a mídia e a “paulistada tupiniquim”, que nem daqui cem anos os corintianos passaram os rubros negros e que quando esses encaram uma verdadeira Nação eles só ficam no “cem”. Sem anos, Sem quilos, Sem titulo, Sem nada.

Abraços, saudações revolucionárias rubro-negras e bom final de semana para todos!

Email para a coluna: afsturtdasilva@yahoo.com.br

10 comentários:

Gremista Fanático disse...

Fala Sturt, parabens pela classificação cara, o Flamengo mereceu porque encarnou o espirito da Libertadores, agora fico entre voces e o Cruzeiro como quem acho que vai ser o campeão da Libertadores.

Sobre seu comentário lá no blog, voce confundiu as coisas cara, rsrs, eu postei o confronto do Grêmio contra o Atlético-GO porque é o proximo adversário mas o jogo é pelo Campeonato Brasileiro, a semifinal da Copa do Brasil é contra o Santos sim, só que postarei só no final de semana, valeu, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Claudio Henrique disse...

Adorei ver o fla eliminando o 100TERNADA. Muito bom, mas poderia fazer mais para acabar com a moral deles. rsrsrs

Abraços

Débora Bravo disse...

Verdade seja dita que REALMENTE o Flamengo não jogou nada. Maaas o importante foi a classificação. Concordo com você que a diretoria tem a intenção de profissionalizar o clube, logooo continuar com o Rogério seria uma contradição. Mas não quer dizer que seja necessário tirar o técnico agora. Vai que ele resolve os problemas de disciplina do grupo?

Mel disse...

O Fla melhorou muito no segundo tempo. Essa história de jogar recuado é que acabou com o time, a hora que precisaram do gol foram lá e conseguiram. Esse jogo serve de alerta para os próximos... Vantagem serve para dar tranquilidade, mas não para relaxar totalmente e ficar só se defendendo. Assim os caras matam os torcedores do coração!
Ainda tivemos outras chances, dois a um saiu barato, mas o que importa é que classificamos.

SRN.

Anônimo disse...

A nossa angústia ainda vai durar muito. Daqui a pouco a Libertadores para em virtude da Copa do Mundo. Resumindo, ainda teremos muitas teorias, esperanças, planos e sonhos, mas para isso temos que passar para as semifinais.
Um grande abraço!

AF Sturt Silva disse...

Gremista fanatico,hoje escutei isso, e na hora caiu a ficha que pudesse ser jogo valido pelo brasileiro.Dito e feito...
ABS!

Diogo Orlov disse...

Valeu pela vitória em cima dos Gambás! Mas, o Rogério mostrado que ainda não tem preparo para ser técnico do Mengão! O fator positivo é que ele tem muita sorte! Mas até quando essa sorte vai durar?
Meu coração começa lentamente bater no ritimo normal! O Primeiro tempo me assustou, o time não jogou nada. Depois do intervalo o Mengão foi outra equipe em campo, do jeito que a Nação gosta! Fizemos o gol logo no comecinho, e mesmo assim continuamos oferecendo perigo! Foram boas chances, que se tivessem entrado tinhamos saído com a vitória! Sobre a substituição, o Rogério explicou hoje que foi por desgaste fisico do Love! Aí sim, pq se fosse uma opção tatica, não sei se tiraria um atacante(tava cedo), e se fosse pra escolher, tinha tirado o Adriano. Mas o que importa é que como vc mesmo disse, subimos mais um degrau rumo ao topo! Ano passado, foi exatamente depois da vitória sobre os gambas que fomos conquistar o titulo! Eles tentaram apelar pra tudo, apito, lula, foguetorio, são jorge... mas não tem como! Do outro lado do campo tava o nosso MENGÃO!!!
Abraços e SRN!!!

Emerson Maia disse...

Eles não sabem jogar libertadores o timinho do Corinthians nunca vai ganhar libertadores enquanto invejar o Flamengo eles queriam ser o Flamengo e não podem ser a inveja e uma coisa triste eles tem inveja da gente abraço aos amigos SRN

AF Sturt Silva disse...

LANCEPRESS!

No desembarque do Flamengo, no Aeroporto Santos Dumont, após a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, recuou de suas declarações após a partida e disse que ainda não confirmou Rogério Lourenço como técnico do Flamengo.

Emerson Maia disse...

Eu confio no Zico e na Patricia o ataque Diogo e David e bom mais falta um tecnico porque Rogerio esta verde gostaria de Andrade ou Abel de volta eu acredito no time sim mais vamos demorar a engrenar pela falta de entrosamento e falta de tecnico abraço e parabens pela volta Stuart boa Coluna SRN a todos

Horario