Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira

Novela de Love se encaminha para o final


O dia, hoje, promete ser decisivo na novela sobre a contratação de Vagner Love. Dirigentes do Palmeiras confirmaram a liberação e o jogador já topou abrir mão do que o clube lhe deve. Falta apenas a documentação oficial do CSKA Moscou, concordando com a transferência para o Flamengo até o dia 30 de julho.

O contato será feito hoje, fim do feriado prolongado por causa do Natal Ortodoxo na Rússia, e a expectativa é pela resposta positiva do clube, que selaria o acordo e o fim da longa novela, que já dura quase um mês.

O Flamengo mantém sua postura de observador que adotou desde o início da negociação. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, garante que o clube não gastará um centavo sequer com a transferência — nem mesmo com uma possível taxa cobrada pelo CSKA Moscou pela cessão de Vagner Love.

Desde o fim do Brasileirão, o jogador e o Palmeiras estão em litígio por causa da agressão sofrida por Love em uma agência bancária de São Paulo. A diretoria do Flamengo sempre negou qualquer envolvimento na busca por sua liberação para defender o clube em 2010.

Os dirigentes do Palmeiras, por outro lado, irritados com Love, que inúmeras vezes disse ter interesse em ir para a Gávea, mudaram de atitude e não aceitaram liberá-lo sem compensação financeira. O clube paulista abriu mão de metade dos 10% a que teria direito numa futura transferência para contratá-lo por empréstimo.

A expectativa agora é de que Dionísio Castro, representante do CSKA no Brasil, entre em contato com os russos para que o Flamengo possa anunciar seu principal reforço para a temporada. Até agora, o Rubro-Negro contratou apenas o volante Fernando, que veio do Goiás, como reforço para a temporada.

Ontem, Vagner Love entrou no segundo tempo do jogo-treino que o time do Palmeiras realizou contra a equipe do Taubaté. O Verdão, porém, já não conta com o artilheiro nos planos.

FS com ODOL

Nenhum comentário:

Horario