Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira

Imperador atende súditos com muito carinho


Mesmo sem treinar no campo ou calçar chuteiras, Adriano mantém a postura de Imperador que adquiriu ainda jovem na Itália. Ontem, com a confiança de quem vai estar escalado para a estreia do time no Campeonato Estadual, apesar das dúvidas impostas por causa da ferida no calcanhar, ele correu em volta de um campo anexo no CT do Desportivo Brasil e parou próximo à grade para atender alguns torcedores, que ficaram na beira da estrada em busca de um autógrafo.

Adriano assinou até em uma sandália de salto alto, um braço e um capacete de moto, entre os muitos pedidos que recebeu durante a sessão de autógrafos. O Imperador manteve o bom humor, ouviu um convite para um baile funk em Porto Feliz e ainda uma intimação para derrubar o Corinthians de Ronaldo. Depois de seis dias de pré-temporada, o atacante ainda não calçou as chuteiras.

A ferida ainda não cicatrizou completamente, mas, segundo o médico José Luiz Runco, que está no Rio, é apenas um trabalho preventivo. O Imperador tem compensado a ausência nos treinamentos físicos com academia em tempo integral.

FS com ODOL

Nenhum comentário:

Horario