Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira

Vinícius Pacheco de olho na vaga do gringo


Em busca de espaço no clube que o revelou, Vinícius Pacheco voltou ao Flamengo depois de perambular por Paraná, Belenenses e Figueirense. Após a Série B no ano passado, ganhou uma nova oportunidade de integrar o elenco principal e embarcou para a pré-temporada em Porto Feliz (SP).

Aos 24 anos, o jogador espera ter a chance e aproveitar a brecha dada por Petkovic e outros titulares para se firmar no grupo.

“A gente sabe que o Pet ainda vai precisar se recuperar fisicamente. O professor já falou que eu e outros dois teremos condições de jogar”, disse Vinícius, referindo-se a Gil e Erick Flores.

Com a indefinição sobre a situação de Vagner Love, Vinícius também pode atuar no ataque. Ele exerceu esta função em seu melhor momento no clube, em 2006, quando foi titular durante todo o primeiro semestre.
“Houve a troca de treinador, uma mudança de filosofia no clube. Aos poucos, fui ficando sem espaço no grupo”, admitiu Vinícius, sobre a troca de Waldemar Lemos por Ney Franco. Agora é começar tudo de novo.

FS com ODOL

Nenhum comentário:

Horario