sábado

Longe da torcida, Flamengo encerra preparação para o jogo contra o Goiás


Estratégia de blindar o time contra o oba-oba funciona e jogadores realizam recreativo tranquilo no CT Ninho do Urubu

Flamengo seguiu à risca a cartilha contra o oba-oba. Na tarde deste sábado, enquanto a Gávea fervia no clima pré-eleitoral, o time realizou o último treino visando à partida contra o Goiás, pela 36ª rodada do Brasileirão, no isolado Ninho do Urubu.

A gritaria das crianças e a busca desenfreada por autógrafos foram substituídas pela companhia dos pássaros e a tranquilidade do CT, onde a entrada da torcida é proibida. Em campo, os jogadores disputaram um recreativo. O time amarelo, de Juan, Kleberson e Toró, goleou por 6 a 1 a “panela vermelha”. A equipe derrotada tem vários titulares: Bruno, Álvaro, Petkovic, Willians, Adriano, Ronaldo Angelim, Zé Roberto e Léo Moura.

Após a atividade, os jogadores seguiram para a concentração, em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Na vice-liderança do Brasileiro, com 60 pontos, o Flamengo recebe o Goiás às 19h30m (de Brasília), no Maracanã. Para assumir o primeiro lugar, o time precisa vencer e torcer para o São Paulo tropeçar no Botafogo. Um empate já é suficiente.

FS com GE

Nenhum comentário: