Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Equipe pede o apoio total da torcida


Em 2008, o Flamengo começou o Brasileiro na liderança, mas perdeu o embalo na metade da competição e sequer conquistou vaga na Copa Libertadores. Este ano, o time demorou a entrar no G-4, feito que só alcançou nas últimas rodadas, mas agora está na briga pelo título com o São Paulo.

“Se chegarmos à ponta, será difícil de tirar. Até porque jogaremos em casa o último jogo e com o apoio da nossa torcida. Espero que consigamos chegar lá. Os rubro-negros estão sendo fundamentais”, disse Zé Roberto, parceiro de ataque de Adriano, artilheiro do Brasileiro, com 19 gols.

Ex-jogador do Botafogo, ele sabe que o Flamengo depende de um tropeço do São Paulo contra seu ex-clube. Zé Roberto confia nos antigos companheiros.

“Não preciso me preocupar em falar com os antigos amigos na época do Botafogo, até porque eles precisam do resultado. Espero e torcerei para que eles façam a parte deles, para conseguirmos ter a chance de assumir a liderança”, comentou Zé Roberto, referindo-se à briga do Botafogo para fugir do rebaixamento no Brasileiro.

FS com ODOL

Nenhum comentário:

Horario