Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Flamengo e Editora Leitura lançam "Meu maior prazer"


Será lançado na próxima terça, dia 24, na livraria Saraiva, do shopping Rio Sul, em Botafogo, o livro "Meu maior prazer", primeiro livro da coleção de estreia do selo "Paixão entre Linhas", da Editora Leitura. A obra, com quase 296 páginas, traz 32 relatos de personalidades rubro-negras, em entrevistas realizadas e organizadas pelos jornalistas Luciano Ribeiro e Carlos Eduardo Mansur.

Na obra, os repórteres apresentam entrevistas com rubro-negros de diferentes áreas: do estudioso ao jovem ator, Thiago Rodrigues; do humorista Cláudio Manoel ao rapper Marcelo D2, do novelista Manoel Carlos ao radialista Apolinho.

O livro traz ainda conversas com atletas e treinadores como Zagallo, Leandro, Bebeto, Petkovic, Evaristo de Macedo, Carlinhos, Juan, Joel Santana, Fábio Luciano, Bruno, Léo Moura, Ibson, Raul Plassmann, Júnior, Nunes, Renato Gaúcho, Ronaldo Angelim e o atual técnico Andrade.

Entre as revelações curiosas está a do atacante Adriano. O Imperador conta que na Europa ficava acordado às vezes até às quatro da manhã para assistir aos jogos do Flamengo. Outra atração é o depoimento de Zico, que afirma ter amor pelo Rubro-Negro desde que nasceu.

Carlos Eduardo Mansur é repórter do caderno de esportes do jornal O Globo. Tem passagens pelo Lance! e pelo próprio Clube de Regatas do Flamengo, como assessor de imprensa do Departamento de Futebol. Luciano Cordeiro trabalha no GloboEsporte.com e tem passagens pela editoria de esportes do Jornal do Brasil.

O evento começa às 19 horas. Os autores estarão na livraria Saraiva para autografar os exemplares e conversar com os torcedores. O preço sugerido é R$ 29,00. Na mesma ocasião será lançado o livro "O time do meu coração" em versão pocket, organizado pelos mesmos autores. O livro de bolso traz um resumo da história do Flamengo, ao preço de R$12,90. São informações como todos os títulos, histórico década a década, grandes ídolos, maiores artilheiros e jogos inesquecíveis.

FS com AF

Nenhum comentário:

Horario