Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

A hora é essa, Mengão


Chegou a hora. Depois de uma semana cheia de expectativas, o Mengão enfrenta o Náutico hoje, às 17h, no Recife, sonhando em vencer para seguir na briga pelo título do Brasileirão e pela vaga na Libertadores. O jogo promete ser duro, já que o Timbu precisa desesperadamente da vitória para tentar fugir do rebaixamento.

Antes de entrar em campo, o Mengão passou a semana tentando controlar os nervos e espantar o oba-oba. Para manter a tranquilidade, os treinos foram levados para o Ninho do Urubu, longe dos olhos da torcida e da imprensa, e a palavra 'título' foi censurada. Tudo em nome de paz e concentração para continuar a impressionante arrancada no Brasileirão - nos últimos 13 jogos, foram oito vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.

"Temos de ir lá e fazer a nossa parte, não adianta jogar e não fazer nada. Agora, não podemos ter mais tropeços no campeonato", decretou o técnico Andrade.

No jogo de hoje à tarde, o Tromba terá dois desfalques no time titular. Maldonado não foi liberado pela seleção chilena, assim como Fierro, e será substituído por Toró. Suspenso por três cartões amarelos, Juan também não poderá jogar. Andrade tem duas opções para a lateral esquerda: colocar Everton Silva, o mais provável, ou Ronaldo Angelim. Nesse caso, Welinton entraria na zaga.

E, pela festa da torcida rubro-negra no treino de ontem, no Recife, não deve faltar apoio ao time nos Aflitos. "O Nordeste é o lugar onde há mais festa pelo Flamengo", comentou Léo Moura.

FS com MH

Nenhum comentário:

Horario